Homilia Dominical | A alegria de saber-se amado por Deus (4º Domingo da Quaresma)

Homilia Dominical | A alegria de saber-se amado por Deus (4º Domingo da Quaresma)



No Evangelho deste Domingo, em diálogo com Nicodemos, Jesus profere uma das mais belas frases da Sagrada Escritura: “Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna”.

Se nós parássemos para meditar sobre o significado dessa afirmação de Nosso Senhor, jamais ficaríamos jogados pelos cantos, sentido-nos desprezados ou rejeitados pelas criaturas. Afinal, se o próprio Criador nos amou a ponto de sacrificar seu único Filho, como podemos dizer que ninguém nos ama? Ouça a homilia dominical do Padre Paulo Ricardo e deixe-se iluminar pela alegria de crer no amor de Deus por nós.

fonte

31 comentários em “Homilia Dominical | A alegria de saber-se amado por Deus (4º Domingo da Quaresma)”

  1. ❤Lindo sermão, e a fé que temos é sublime é inspirada em Deus pai ,filho e Espírito Santo não é apenas um sentimento é racionalizada pela graça nos concedida pela cruz do calvário.

    Toda a honra seja a Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo; porque é a sua misericórdia ilimitada que nos deu o privilégio de nascer de novo, de maneira que agora nós já somos membros da própria família de Deus.

  2. Amém! Glória à Deus!
    Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo sempre.
    Salve Maria Santíssima à mãe de Jesus Cristo e nossa mãezinha também, e viva Cristo Rei.
    Peço sua benção e suas orações pra mim, pra minha família e pra todos nós.
    Graça e Paz.

  3. Tenho 33 anos e nunca fui batizado. Acompanho o trabalho do Pe. Paulo Ricardo há quase 10 anos. Tenho muito desejo de ser batizado e seguir a doutrina da Santa Igreja. É possível ser batizado pelo Pe. Paulo Ricardo? Meu maior desejo🙏🏻

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima