Homilia Diária.582: Segunda-feira da 14.ª Semana Comum - A filha de Jairo e a nossa comunhão

Homilia Diária.582: Segunda-feira da 14.ª Semana Comum – A filha de Jairo e a nossa comunhão



Depois de ser expulso da cidade dos gadarenos, Jesus retorna a Cafarnaum e realiza ali dois milagres muito conhecidos: a cura da hemorroíssa e a ressurreição da filha de Jairo. Estes dois prodígios, além de expressarem o poder e a missão do Senhor, simbolizam também as duas disposições com que temos de receber a Jesus sacramentado: fé e recolhimento. Assista à homilia de hoje, dia 10 de julho, e entenda a importância de estar na intimidade de Cristo, nosso hóspede e amigo, na hora da comunhão. Não deixe também de ajudar, com sua generosidade e orações, a construção do nosso centro catequético:

fonte

24 comentários em “Homilia Diária.582: Segunda-feira da 14.ª Semana Comum – A filha de Jairo e a nossa comunhão”

  1. Jesus cura todas as nossas feridas, mágoas, falta de perdão, egoísmo, falta de paciência e falta de fé.Sagrado Coração de. Jeus fazei o nosso coração semelhante ao vosso.e que nós possamos fazer uma verdadeira comunhão convosco., daí- nos uma vida nova.e que nós possamos reviver no amor e na caridade.Assim seja Amém..Deus ABENÇOE o nosso Brasil , o ovo de Deus.🙏Deus ABENÇOE o Senhor padre Ricardo e todos os Sacerdotes e a nossa Igreja.e o nosso Papa e todo o Clero e Bispos.e todos os Cristão a do mundo inteiro.

  2. Belíssima, profunda e esclarecedora homilia, Padre Paulo!

    Senhor, nós CREMOS. Mas, AUMENTAI a nossa Fé!

    Dai-nos, Senhor, a Grande Graça de Vos amar cada vez mais!

    Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das Promessas de Cristo!

    Amém.

  3. Verdade como Padre falou!… Todos que estavam presentes na (Casa de DEUS) escutando o EVANGELHO, é como sendo mais um dia (de missa que se esvai) nada ficou, foi mais um acontecimento da passagem da Bíblia… Tudo ficou como dias anteriores. Porque distraímos com os cantos, quem foi que celebrou a missa, etc… Pedimos que sejamos como Pedro, Tiago e João (confiantes de Cristo), para que possamos estar presente de corpo e alma na missa como sendo verdadeiros discípulos do Senhor… É isso que Papa pediu, porque senão passamos a ser como outros que perderam a fé e se acoplaram a outras milhares de seitas espalhadas no mundo… Obrigado Padre! Sua Bênção!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima