Homilia | O que significa a escolha dos Doze Apóstolos? (Quarta-feira da 14.ª Semana do Tempo Comum)

Homilia | O que significa a escolha dos Doze Apóstolos? (Quarta-feira da 14.ª Semana do Tempo Comum)



Tomado de compaixão ao ver o povo que o seguia como ovelhas sem pastor, Jesus, depois de muito rezar ao Pai, escolheu doze dentre os seus discípulos e, investindo-os da missão de serem os pastores do novo Israel, enviou-os de dois em dois a pregar o Evangelho do Reino, a fim de plantar as sementes da Igreja e conduzir os judeus à plenitude da verdadeira fé, em cujos rudimentos eles nem sequer foram capazes de perseverar.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 6 de julho, e, a exemplo de Nosso Senhor, rezemos todos os dias a Deus, pedindo-lhe que envie à santa Igreja operários fiéis e conformes ao Sagrado Coração de seu Filho, nosso Bom Pastor.

fonte

20 comentários em “Homilia | O que significa a escolha dos Doze Apóstolos? (Quarta-feira da 14.ª Semana do Tempo Comum)”

  1. Vc disse mentira, nunca em nenhum lugar da bíblia é falado em fundar uma igreja católica, na bíblia nem existe a palavra padre ou madre, e só complementando Deus condena e proíbe a adoração de objetos e imagens e tê-las em casa e até mesmo na igreja, dizendo não farás para ti imagens do que há no céu, nem em baixo dele na terra, nem debaixo dela na águas, e Deus não divide sua glória com ninguém tão pouco com algum santo, somente existe por nós Deus, Jesus e Espírito Santo. Está escrito só lerem pessoal.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima