Deus castiga, porque ama (Homilia Diária.1636: Sexta-feira da 33.ª Semana do Tempo Comum)

Deus castiga, porque ama (Homilia Diária.1636: Sexta-feira da 33.ª Semana do Tempo Comum)



→ Aproveite nossa promoção BLACK NOVEMBER! Acesse:

Se Deus tem compaixão para chorar os pecados de seus filhos, tem também aqueles atos extremos de amor que o levam, quando necessário, a pegar do chicote para os castigar, como último remédio de sua bondade. É o que faz Cristo no Evangelho de hoje, ao purgar dos vendilhões o Templo e tentar, com santas vergastadas, purgar de sua cobiça e sacrilégio aos vendilhões.

Assista à homilia do Pe. Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 20 de novembro, e medite conosco mais uma página do santo Evangelho.

________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Também estamos no Instagram ( no Facebook ( no Twitter ( e no Telegram: ( Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

46 comentários em “Deus castiga, porque ama (Homilia Diária.1636: Sexta-feira da 33.ª Semana do Tempo Comum)”

  1. Padre Paulo boa tarde! Na Lumine Tv tem um filme belíssimo sobre a aparição de Nossa Senhora em Fátima, e nele a pequena Jacinta fala com tanta doçura sobre Nossa Senhora e cumpre com tanto rigor o pedido dela que a torna uma grande Santa. É um filme maravilhoso.

  2. 👏👏👏👏❤, obrigada padre!. Quem ama, educa…! Jesus Cristo está sempre nos educando para amar e respeitar Teu Pai nosso Criador. Está escrito como devemos realizá-los é só ler, está tudo em um livro chamado : BÍBLIA.👈🙏💯💯💯

  3. Boa noite, Padre Paulo Ricardo!
    Se o mundo hoje se encontra em desordem, é justamente por que os valores familiares se perderam. Os pais não são mais os mesmos. Os ensinamentos de Deus não são passados para os filhos. Essa homilia hoje nos ensina isso. Deus nos abençoe. Amém!

  4. ⛪Bênção divina de homilia!
    ❤Senhor JESUS, pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, dai-nos a Graça de tomarmos como aprendizado vossas permissões às quais, muitas vezes não compreendemos, e verdadeiramente nos convertamos, segundo a Tua Palavra, para que sejamos dígnos das Vossas PROMESSAS!🌷Assim seja.
    ❤Deus o abençoe, Pe. Paulo Ricardo!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima