Homilia | Por que o céu não é igual para todos? (Solenidade da Assunção de Nossa Senhora)

Homilia | Por que o céu não é igual para todos? (Solenidade da Assunção de Nossa Senhora)



Entrar na vida eterna, ser admitido à presença de Deus por toda a eternidade, é sempre maravilhoso. Mas é muito mais para aqueles que “alargaram” as bordas do seu coração, aumentando a sua capacidade de amar. Foi o que se deu com a Virgem Maria, e é por isso que sua glória no céu é única e incomparável.

Assista a esta meditação do Padre Paulo Ricardo sobre a Assunção de Nossa Senhora, e fortaleça sua fé no Deus que retribui a cada um conforme o seu desejo de eternidade!
________________________________________________
SEJA MEMBRO DO CANAL:

SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:

Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

23 comentários em “Homilia | Por que o céu não é igual para todos? (Solenidade da Assunção de Nossa Senhora)”

  1. O melhor presente do mundo é ser convidado por jesus a participar desta família que e sua igreja.
    Só os corações simples podem conhecer, pois os corações soberbos querem o trono que pertence ao único Rei.
    Graças a Deus.
    Salve Maria Santíssima

  2. Fé em Deus é conhecer Deus mais e mais e ama lo em seu amor infinito como oceano imensidão sem fim desejo receber esse amor de Deus todo poderoso meu coração anseia pelo Deus que me ama sem tamanho é inigualável o desejo da santidade da medida do amor pleno de Deus por nós celebrar maria santíssima que merece nosso amor incomensurável recebe a entrada nos céus nossa mãe virgem Maria santíssima com co ração aberto para viver com plenitude em paz à felicidades eterna na morada nos céus nosso desejo é morar eternamente com merecimento de filhos aceitos de coração e amor imenso à Deus e maria santíssima

  3. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório. Céu e inferno não são lugares e sim estados de consciência. Todavia o estado de consciência culposo é transitório.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima