A felicidade perpétua de Nossa Senhora (Homilia Dominical.518: Solenidade da Assunção de Maria)

A felicidade perpétua de Nossa Senhora (Homilia Dominical.518: Solenidade da Assunção de Maria)



Não somos artífices de nossa própria felicidade. É na obediência da fé que começa a bem-aventurança dos santos; é no “sim” ao Deus que nos visita que começa, por assim dizer, nossa assunção ao Céu. Por isso, neste domingo em que celebramos a glorificação da Santíssima Virgem Maria, peçamos a ela que nos ensine a dizer: “Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa palavra”. Sem essa disposição e dependência de Deus, ninguém pode ser verdadeiramente feliz.
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Também estamos no Instagram ( no Facebook ( no Twitter ( e no Telegram: ( Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

43 comentários em “A felicidade perpétua de Nossa Senhora (Homilia Dominical.518: Solenidade da Assunção de Maria)”

  1. Obrigada padre Paulo Ricardo por rezar com a gente. O senhor me faz recordar minha infancia nos anos 60 e 70 quando a familia se reunia para rezamos o santo terço. O sr reza igualzinho meu pai nos ensinou. Desta forma rezamos a ave maria e santa maria, foi assim que aprendi com meu saudoso pai que reuniamos toda noite numa familia de 15 filhos para rezarmos o terço.

  2. No YouTube existe uma m vídeo que é o depoimento da conversão de um senhor judeu, professor de Haward, que depois de uma experiência pessoal com Jesus teve o privilégio de ser contatado por Nossa Senhora….eu sempre assisto esse vídeo para ouvir mais uma vez sobre a humanidade completamente glorificada de Maria e assim minha esperança é renovada porque diante desse fato que é sua assunção e glorificação o resto é apenas resto. Que ela nos guarde e que cada um que Nela confia e em seu Filho tenha seu nome inscrito no Livro da Vida. 🕊️

  3. Eu sempre fui feliz.

    Deus me livre de por a culpa em alguém. Agora eu não consegui demonstrar um teorema e vou por a culpa em quem mesmo?

    Deus me livre de por a culpa em alguém. Eu sei que tem coisa errada por aí. Tem coisa errada, pois este mundo é um vale de lagrimas. Mas não acho que a humanidade está pondo a culpa uns nos outros. Acho que a humanidade está desconfiada ou está vendo que tem coisa errada. Uns sabem o que tem de errado mais ou menos.

    Nós queremos que Jesus volte.

    No Apocalypse está escrito esses versos que foram colocados no Hallelujah de Haendel:
    "The Kingdoms of this world are become
    The Kingdoms of Our Lord and of his Christ
    And he shall reign for ever and ever".

    Os Reinos deste mundo se tornaram os Reinos de Nosso Senhor e seu Cristo e ele reinará para sempre.

    Acho que o que Deus ouve lá no céu são mais de sete bilhões de vozes cantando um Hallelujah meio desafinado por enquanto. Não é "culpabilização". Quem inventou essa palavra pegou ela da engenharia eletrônica. Devolva já.
    Não vou falar o nome da professora de eletrônica culpada. Ela não tem culpa. Pois ela nunca iria falar uma palavra dessas.

    Por enquanto a gente tem que aguentar o fantasma de Canterville. Quem não leu esse livro, leia. Pra rir um pouco.

  4. Sou muito feliz porque tenho Jesus Cristo como meu Salvador e Maria como Intercessora! Passo dificuldades mas sempre me levanto pq o Senhor me guarda me guia. Me envia o espírito Santo. Meu sorriso sempre persevera pq louvo o meu Senhor meu Deus que reina permanentemente com o Pai e o Espirito Santo! Amém! Aleluia!🙏🏼❤🌹

  5. Não consigo jamais concordar que pra se salvar precise de algo mais do que Cristo até porque a salvação só veio unicamente por ele e jamais outra pessoa se salvaria se não fosse por isso,, até porque na própria bíblia há um trecho em que se fala que não há um só justo que não peque, ou seja ninguém,, desse modo creio que Maria sim foi salva, mais por a graça de Deus assim como qualquer um de nós seremos se crermos em Cristo fielmente,, não precisamos adicionar ou terceirizar o poder de Deus com ninguém!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima