Homilia Diária | Atitudes indispensáveis na caminhada de fé (Quarta-feira da 6.ª Sem. do T. Comum)

Homilia Diária | Atitudes indispensáveis na caminhada de fé (Quarta-feira da 6.ª Sem. do T. Comum)



O Evangelho de hoje, em que lemos a cura de outro cego, nos ilumina em dois pontos principais: em primeiro lugar, recorda-nos o nosso dever de gratidão a todos aqueles que, de um modo ou de outro, contribuíram para que conhecêssemos a Jesus; em segundo, convida-nos a aprofundar nosso relacionamento com o Senhor por meio de uma vida de oração íntima, afastada da “multidão” das preocupações e distrações do mundo e centrada no silêncio do coração, onde Deus tem a sua mais doce morada.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, e medite sobre mais esta página do Evangelho!

fonte

37 comentários em “Homilia Diária | Atitudes indispensáveis na caminhada de fé (Quarta-feira da 6.ª Sem. do T. Comum)”

  1. Alguns dias atrás (até agora) estava me sentindo confusa sobre o que deveria fazer, mas mesmo com esse sentimento de confusão não quero desistir da minha caminhada com Deus. Agradeço por essa homilia que me deu inspiração do que devo fazer daqui para frente

    Deus te abençoe muito você e sua equipe, Padre!!

  2. Minha irmã, Maria Carolina, e o professor Olavo de Carvalho há seis anos me fizeram voltar para Igreja e me apresentaram o senhor, padre Paulo Ricardo, que me fez amar Deus acima de todas as coisas. Obrigada, padre Paulo! Eu te amo! 💙✨🕊

  3. Meu pai me levou à casa do Pai com sua morte. Como Deus é bom! Transformou um momento de dor e tristeza em possibilidade de salvação. Não fiz nada por meu pai em vida, mas dediquei toda oração que eu fiz/fizer na vida para a salvação de meus pais. Que Deus tenha misericórdia. Devo tudo ao meu pai e ao Meu Pai.

  4. Foi São Padre Pio, Padre Paulo Ricardo! São Padre Pio, está resgatando muitas pessoas através da Associação Regina Fidei. Como ele mesmo dizia: "Farei mais barulho morto, que vivo!". Por favor, Jesus, pela intercessão de São Padre Pio, concede-me a graça atual.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima