Homilia Diária | Quer misericórdia? Reconheça-se pecador! (Sábado da 1.ª Semana do Tempo Comum)

Homilia Diária | Quer misericórdia? Reconheça-se pecador! (Sábado da 1.ª Semana do Tempo Comum)



A misericórdia de Deus é como um remédio que Ele, cheio de compaixão, oferece a todos nós. Mas isso só é possível se admitirmos, antes de tudo, que de fato estamos doentes, ou seja, que somos pecadores e, portanto, precisamos do perdão daquele a quem temos ofendido.

A Boa-nova de Jesus, por isso, não pode ser plenamente entendida se não nos dermos conta de que, abandonados a nós mesmos, o nosso destino não é outro senão o Inferno.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para este sábado, dia 14 de janeiro, e venha aprofundar-se nas riquezas do Evangelho!

fonte

24 comentários em “Homilia Diária | Quer misericórdia? Reconheça-se pecador! (Sábado da 1.ª Semana do Tempo Comum)”

  1. O mundo inteiro está profundamente doente. Por mais que sejam descritos sinais e sintomas, mas somente com a constatação do mal que nos assola, nosso pecado, poderemos nos beneficiar do único medicamento possível: a Misericórdia Divina.

  2. Pessoal, por favor:

    Eu e minha namorada estamos em processo de conversão à Santa Igreja. Estamos em dúvidas quais livros devemos ler que explicam o que é realmente a Igreja Católica, o por que o catolicismo é a única verdade, explicações sobre a fé e seus ritos/liturgias… Enfim, algo que explique a Igreja Católica. Um livro para leigos, que esclareça tudo sobre a Santa Igreja.

    Vocês teriam alguma indicação? Muito obrigado!

  3. Durante muito tempo não me achava digna de voltar pra igreja, pois pequei muito. Hoje vejo quão errada estava e como isso impediu minha aproximação de Cristo. Continuo pecadora, mas consciente de minha condição e com convicção de que não há outro caminho para salvação se não for seguindo e adorando a Deus.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima