Homilia Diária.739: Terça-feira da 1.ª Semana do Tempo Comum (P) - A autoridade da palavra de Deus

Homilia Diária.739: Terça-feira da 1.ª Semana do Tempo Comum (P) – A autoridade da palavra de Deus



Deus, com só o pronunciar de sua palavra, faz e produz o que ela significa. Assim como no princípio foi pela palavra que o mundo veio à existência: “Faça-se”, assim também é pela palavra que Jesus, Verbo eterno do Pai, quer transformar nossas vidas, mostrando-nos a verdade e livrando-nos das mentiras e das falsas promessas do demônio. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta terça-feira, dia 9 de janeiro, e peçamos a Nossa Senhora que nos dê a graça de termos os ouvidos sempre atentos às palavras de seu Filho, que ressoam através da doutrina perene da Igreja, Santa e Católica.

fonte

24 comentários em “Homilia Diária.739: Terça-feira da 1.ª Semana do Tempo Comum (P) – A autoridade da palavra de Deus”

  1. Excelente, padre. O cristianismo é a verdadeira ciência do homem, é a verdadeira antropologia, é o homem revelado a si mesmo, de frente diante de si mesmo na face de Cristo, ainda que desfigurada pelo sofrimento que é a consequência do humano pecado, rumo à morte, mas que promete a ressurreição e o novo nascimento do homem novo para uma vida nova livre e plena, agora com Deus.

  2. Só o sacerdócio católico tem autoridade dada por Deus A Santa Escritura noa mostra isso claramente através da imposição de mãos dos apóstolos sobre os presbíteros e dos presbíteros sobre os padres até chagar ao papa . "Pastor" protestante não tem assa autoridade porque a Igreja católica não faz imposição de mãos sobres esses ladrões e assassinos que se declaram "pastores" Isso é bíblico quem quiser que eu prove , é só me pedir .

  3. Verdade, faz um ano que Nosso Senhor Jesus Cristo me libertou pelas mãos da sempre Virgem Maria, em um ano Mariano, em agradecimento só podia me consagrar a Nossa Senhora. Louvo a Deus. E sentia isso mesmo padre, na entrega ao pecado, a mentira, a ilusão, depois sentia o vazio, um buraco em meu ser. Agora me sinto feliz e a necessidade extrema de me aprofundar nesse mistério do amor de Nosso Senhor. Como é gratificante servir a Deus. É maravilhoso.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima