Homilia Diária | Sebastião, um santo nada ecumênico (Memória de São Sebastião, Mártir)

Homilia Diária | Sebastião, um santo nada ecumênico (Memória de São Sebastião, Mártir)



→ CURSO DE FÉRIAS: Cadastre-se para saber mais:

Celebramos hoje a memória de um dos santos mais queridos, e também menos conhecidos, do Brasil: São Sebastião, cujo nome carregam cidades, praias, ruas, cuja intercessão invoca até mesmo quem não é católico, mas cuja história está longe de ser uma platitude e muito menos uma condescendência com o sincretismo de nossa terra.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira, dia 20 de janeiro, e conheça melhor a história de São Sebastião, mártir de Jesus Cristo.
________________________________________________
SEJA MEMBRO DO CANAL:

SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:

Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

37 comentários em “Homilia Diária | Sebastião, um santo nada ecumênico (Memória de São Sebastião, Mártir)”

  1. São Sebastião foi um exemplo a ser seguido. Nesses tempos que não sabemos de que lado certos Soldados estão. Se é do lado da politicagem ou do povo soberano de JESUS. Meu falecido cunhado seu nome também é Sebastião morreu trabalhando aos 59 anos. Ele tinha gratidão ao Santo São Sebastião. Era católico e fazia até jejum na Semana Santa. Vamos lutar para sermos Santos e Santas nesses tempos difíceis e nebulosos. Paz e Bem para todos vocês.

  2. Sebastiao arriscou a VIDA para ganhar almas para CRISTO.Fe abrace a fe e vc , eu , tbm poderemos fazer o mesmo proposito.Sebastiao nao morreu com as flexadas , milagrosamente.Voltou ao imperador dizendo que tivesse fe e foi martirizado novamente.Brasil no inicio da Historia, os portugueses e indios tiveram uma Visao de Sao Sebastiao protegendo o nosso Pais.Catolico sim…..sempre agora e na hora de minha morte .Amem!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima