Homilia Diária | Sim, Jesus veio trazer a divisão! (Quinta-feira da 29.ª Semana do Tempo Comum)

Homilia Diária | Sim, Jesus veio trazer a divisão! (Quinta-feira da 29.ª Semana do Tempo Comum)



→ Vem aí “A Divina Eucaristia e Seus Milagres”! Acesse o link para saber mais informações de como participar:

Para algumas pessoas, o Evangelho de hoje pode parecer estranho e incompreensível. Afinal, como é possível que Jesus Cristo, Deus de amor e de misericórdia, diga com todas as letras que veio para “lançar fogo sobre a terra” e que, por sua causa, famílias serão divididas? Não seria contraditório o Deus da unidade trazer a divisão? Em que consiste esse “fogo” que Nosso Senhor veio atear sobre a terra e que, como Ele mesmo diz, “gostaria que já estivesse aceso”?

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira, dia 21 de outubro, e compreenda o que esta passagem um tanto misteriosa tem a ver com as nossas vidas.
________________________________________________
SEJA MEMBRO DO CANAL:

SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:

Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

39 comentários em “Homilia Diária | Sim, Jesus veio trazer a divisão! (Quinta-feira da 29.ª Semana do Tempo Comum)”

  1. A divisão De Deus e a nossa senhora aparecida a anjos do mau alma de Deus em o devotos da nossa senhora aparecida que ela que logo o devotos do anjo do mau moro em Brasília o devotos tao com raiva de mim por que eu falo da nossa senhora aparecida que ela e anjos do mau

  2. Sua benção Padre. "A palavra de Deus veio para nos purificar, vem para mexer com a gente. Jesus se apresenta para nós, para justamente Ele passar uma palavra que incomoda a nós, para nos tirar do nosso comodismo. E um grande privilegio de Deus nós termos consciência daquilo que é a realidade. Num mundo de ideologias, de mentiras, de seduções do diabo, nós recebermos a palavra de Cristo é uma grande eleição. Não pense que o privilegio de nós sabermos a verdade, de sermos amigos de Cristo, termos fé e enxergarmos como as coisas são, não pense que isso e algo indolor, ou seja, saber a verdade tem um preço. Justamente porque a verdade incomoda, uma vez que você sabe a verdade, você tem que estar disposto a pagar o preço da verdade, principalmente quem vive no reino da mentira, que vive cercado de pessoas assim, você vai ser diferente, justamente porque Jesus nós purifica com o fogo da verdade, e nisso as pessoas vão notando que você fica diferente, causando a divisão. Amigo e aquela pessoa que ama as mesmas coisas e odeia as mesmas coisas. Rompa sempre com as ocasiões de pecado. E necessário tomar uma posição, e quem faz isso e a palavra de Deus, o fogo que Jesus veio atear sobre a terra". Verdade extremamente profunda. Que Deus te abençoe sempre Padre Paulo Ricardo.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima