Homilia Diária.325: Terça-feira da 24.ª Semana Comum (P) - Jesus quer nos introduzir em outra vida

Homilia Diária.325: Terça-feira da 24.ª Semana Comum (P) – Jesus quer nos introduzir em outra vida



Ao revivificar os mortos, Nosso Senhor queria apontar para uma realidade além desta vida simplesmente biológica: a ressurreição final dos mortos e sua introdução na vida divina. O filho da viúva de Naim, ressuscitado no Evangelho de hoje, alguns anos mais tarde terminaria morrendo; quem crê em Cristo e cumpre a sua vontade, no entanto, ainda que morra para esta vida, viverá eternamente na próxima. Assista à homilia desta terça-feira, dia 13 de setembro, e medite conosco sobre esse portentoso milagre operado por Jesus de Nazaré!

fonte

13 comentários em “Homilia Diária.325: Terça-feira da 24.ª Semana Comum (P) – Jesus quer nos introduzir em outra vida”

  1. Padre, boa tarde! Sempre ouço suas homilias e a maior parte de suas playlists… Mas hoje senti uma vontade tão forte de vir aqui e expressar minha admiração pela sua didática, pelas suas análises profundas mas passadas com simplicidade! Obrigada por transformar a palavra de Deus numa mensagem tão acessível!! Deus abençoe o senhor, e que o Espírito Santos continue inspirando suas falas!! A paz do senhor!! 🙌🏼🙏🏽

  2. Padre o senhor tem me ajudado muito á entender a vontade de Deus
    Verdade que muitas vezes dói,pois queremos que tudo acontece da maneira fácil
    Sem sofrimentos, sem doenças
    Eu sempre digo a Deus..que seja feita a sua vontade em minha vida e na vida da minha família senhor🙏🏻se for ter que ser assim…assim será🙏🏻
    Obrigada padre por nós guia até o caminho do pai🙏🏻

  3. Belíssima e esclarecedora homilia, Pe. Paulo! Que aprendamos, com o Auxílio do Divino Espírito Santo, que guia a Santa Igreja, a estar atentos e a conhecer o sentido dos Milagres de Nosso Senhor Jesus Cristo! Que Deus abençoe hoje, sempre e cada vez mais o sr e toda a sua equipe!

    Fiquemos todos sempre com Deus!

    Amém.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima