Homilia Diária | A caridade de Cristo nos impele! (Festa da Conversão de São Paulo, Apóstolo)

Homilia Diária | A caridade de Cristo nos impele! (Festa da Conversão de São Paulo, Apóstolo)



A conversão de São Paulo, se tem muito de extraordinário e incomum, tem no entanto algo que é válido e necessário para todos os convertidos: uma vez que Cristo nos alcançou e passou à nossa frente, precisamos, como corredores no estádio, lançar-nos para frente com todas as forças, deixando para trás a vida velha e cortando sem medo os laços que nos prendem aos menores pecados e imperfeições. A caridade de Cristo nos urge! Ele nos amou; agora é a hora de o amarmos de volta!

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 25 de janeiro, e peçamos a Deus que, por intercessão de São Paulo Apóstolo, nos dê uma “alma de atleta”, para pormos todo o nosso empenho em alcançar o prêmio celeste!

fonte

40 comentários em “Homilia Diária | A caridade de Cristo nos impele! (Festa da Conversão de São Paulo, Apóstolo)”

  1. Padre eu não posso confessar há 33 anos, em consequência não posso comungar e peno todos os dias a falta desse vínculo. Mas sei que quando chegar minha hora o Senhor virá em meu socorro, e eu então estarei mais perto D.ele

  2. Não conheço nada que tenho deixado por Cristo, que me tenha arrependido, o que parecia imprescindível era apenas lixo. Experimentem deixar alguma coisa e verão, neste mundo é fácil ser escravo de algo, e achar que somos senhores de nós mesmos, Glória a Santíssima Trindade, Força.

  3. Não há uma única palavra que não encaixe bem nesta homilia. A Graça do Espírito Santo, alcançou Paulo, que por sua vez chegou até si, Padre Paulo Ricardo, até alcançar cada um de nós que escutamos as suas palavras. Muito obrigado

  4. São Paulo dai-nos coragem em nos lançarmos por amor a Cristo e que o Espírito Santo nos dê o discernimento e a sabedoria necessários para isso.Obrigada Padre Paulo Ricardo por ser esse instrumento usado por Deus,para nos orientar nessa caminhada.🙏🙏

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima