Memória de Santa Luzia, Virgem e Mártir (Homilia Diária.403)

Memória de Santa Luzia, Virgem e Mártir (Homilia Diária.403)



Martirizada em Siracusa durante o império de Diocleciano, Santa Luzia, além de exemplo de fé e virgindade, é venerada há muitos séculos como protetora dos olhos, “janelas da alma”, a qual só peca quando verdadeiramente consente no mal. Roguemos hoje a esta santa mulher e peçamos-lhe que nos alcance de Cristo, Luz do mundo, a graça de guardarmos puros o nosso olhar e coração. Assista à homilia desta terça-feira, dia 13 de dezembro, e alimente-se da Palavra de Deus manifesta na vida dos seus santos!

fonte

40 comentários em “Memória de Santa Luzia, Virgem e Mártir (Homilia Diária.403)”

  1. Providenciai, Santíssimo Senhor Jesus Cristo, por intercessão de Nossa Senhora de Fátima e de Santa Luzia, a padroeira que destes, para que aprendamos e, SOBRETUDO, vivamos os Vossos Santos e perfeitos Mandamentos!

    Amém.

  2. Santa Luzia, Protegei-me. É o que diz meu pingente, e eu descobri longo, bem longo tempo depois que realmente, o meu Santo Protetor é na verdade uma Mulher!!! E que Mulher, minha gente!! Mulherão!!!
    eu não tenho Santo Protetor não, é no feminino, eu tenho Santa Protetora, isso sim!! 😀

    Ela quem me protege dos olhos e me faz desviar do que é profano e secular… bom… mundano nem sempre é ruim, às vezes é até bom, ou neutro… mas secular e pior que isso, profano, é sempre ruim!

    Quem estiver lendo isso, que Santa Luzia Interceda por você! e também…

    Que Deus Abençoe você! E Salve Maria Imaculada!

  3. Amém!! Amém !! padre Ricardo sua benção 🙏🏼🙏🏼🌷
    Santa Luzia rogai por nós 💕🥰🌺
    Santa Luzia iluminai nosso olhos livre – nós da cegueiras para que possamos caminhar trilharmos o caminho que nós leva a jesus Deus pai eterno

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima