Memória da Aparição de Nossa Senhora de La Salette (Homilia Diária.956)

Memória da Aparição de Nossa Senhora de La Salette (Homilia Diária.956)



No dia 19 de setembro de 1846, numa pequena montanha em La Salette, na França, Nossa Senhora aparecia a dois jovens pastores, Mélanie e Maximino. Apresentando-se como uma bela Senhora de aspecto triste e abatido, a Virgem Santíssima revelou-lhes como o esquecimento de Deus e o desprezo dos Mandamentos da primeira tábua da Lei são o principal motivo da debacle moral e social que vem assolando o ocidente há vários séculos e parece, nestes nossos tempos, ter chegado a seu ponto máximo de degradação. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 19 de setembro, escutemos logo os avisos do céu: convertamo-nos, leigos e clérigos, e ordenemos para a maior glória de Deus todas as realidades deste mundo que passa!

fonte

38 comentários em “Memória da Aparição de Nossa Senhora de La Salette (Homilia Diária.956)”

  1. Evangelho (Lc 7,31-35)

    — O Senhor esteja convosco.
    — Ele está no meio de nós.
    — Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo +segundo Lucas.
    — Glória a vós, Senhor.
    Naquele tempo, disse Jesus: 31“Com quem hei de comparar os homens desta geração? Com quem eles se parecem? 32São como crianças que se sentam nas praças, e se dirigem aos colegas, dizendo: ‘Tocamos flauta para vós e não dançastes; fizemos lamentações e não chorastes!’
    33Pois veio João Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e vós dissestes: ‘Ele está com um demônio!’ 34Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e vós dizeis: ‘Ele é um comilão e beberrão, amigo dos publicanos e dos pecadores!’ 35Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos”.

    – Palavra da Salvação
    – Glória a vós Senhor

  2. Eu Sou uma pobre miserável pecadora e me preocupo com meus pais minha família sua saúde com a vida de muitas pessoas Qual a forma de muitas pessoas porque Deus é quem me capacita isso é dom de Deus se eu sinto isso quanto mais nosso senhor Jesus Cristo quando vê imagem de Maria chorando tá difícil até falar só não dói mais do que adoro do que a imagem de Jesus Cristo na cruz lógico que Cristo é mais importante mas a dor dela também é grande misericórdia de nós Senhor obrigada por esse alerta para mim foi como um choque um choque elétrico já estava idolatrando muita gente dando migalhas para Deus e para Maria Apesar de querer o bem Já fiz muita besteira quero amar a Deus em primeiro lugar te amo minha mãezinha do céu Estou verdadeiramente chocada mas tenho fé em Deus Porque eu sei que o senhor me ama e ama a todos nós Deus é testemunha que rezo pelos padres quando reza o terço não reza o terço todos os dias deveria mas não rezo um dia reza outro não rezo sou inconstante e Deus sempre me amando sempre sempre mas eu confio na misericórdia dele que nasceu amor infinito e na intercessão de Nossa Senhora Deus tenha misericórdia de nós atrás atrás atrás nos para ti Jesus por favor

  3. Fico confuso, pois uma vez vi um padre dizer que essas aparições privadas NÃO fazem parte do depósito da fé, sendo assim pq vemos traços tão fortes dessas aparições na nossa liturgia, como por exemplo a grande festa de Nossa Senhora de Fátima, essa festa de Nsr de lá Salete, Nsr do Carmo e etc???

  4. Tem um livro antigo muito bom com o título de conheçam la salete história comovedora da aparição de Maria Santíssima em prantos de autoria do Padre Simão batelle publicado em 1952 ele se acha facilmente na internet em formato PDF é uma fonte confiável para quem quiser conhecer mais sobre essa história maravilhosa

  5. Alguém lembra ao Padre, que essa parte da revelação ao qual a mensagem ataca o Clero e a Sede da Igreja em Roma, é condenada pelo Santo Ofício em 1923 com o Santo Padre o Papa Pio XI reconhecendo essa condenação. Na verdade essa mensagem foi publicada em 1879 e condenada em 1923, ou seja, não tem nada haver com as mensagens de 1851 que muito pelo contrário, falam do triunfo da Igreja, as mensagens de 1879 é uma obra demoníaca, isso tem que ser dito , a Igreja Católica reconheceu apenas a Aparição de 1846 e as mensagens publicadas em 1851, mas as mensagens de 1879 foram condenadas.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima