Homilia Diária | Qual o sentido de “céus e terra passarão”? (Sexta-feira da 34.ª Sem. do T. Comum)

Homilia Diária | Qual o sentido de “céus e terra passarão”? (Sexta-feira da 34.ª Sem. do T. Comum)



Todas as obras de Deus proclamam a grandeza do seu amor e da sua sabedoria. Também nós, como criaturas saídas de suas mãos, somos uma palavra, uma expressão, ainda que limitada e parcial, de sua bondade infinita. Mas Ele não nos fez para que desaparecêssemos com os céus e a terra; Ele nos fez à sua imagem e semelhança, para que fôssemos luz, verdade e amor para os outros, iluminando e aquecendo os que estão ao nosso redor. Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 1.º de dezembro, e peçamos a graça de sermos testemunhas do amor e da verdade de Cristo.

fonte

42 comentários em “Homilia Diária | Qual o sentido de “céus e terra passarão”? (Sexta-feira da 34.ª Sem. do T. Comum)”

  1. Deixo minha dica de leitura: Elevai os Vossos Corações, de Fulton Sheen. Por enquanto só se econtra este livro em PDF , no site Alexandria Católica, mas brevemente será reeditado pela editora Molokai. Tenho a convicção que este livro vai mexer com o ego de muita gente. Salve Maria Imaculada.

  2. ✟🙏🙏🕯😢🧎🧎‍♂🧎‍♀🕊🌍Deus Santíssimo tenha piedade de todos nós! Por todas as Santas Almas do Purgatório, especialmente as mais abandonadas e esquecidas; e de um modo particular por todas as que estiverem prestes a saírem do Purgatório para o Eterno Reino da Glória, pelos meus familiares, amigos, benfeitores e conhecidos. E por todos nós pecadores. Amén!

  3. #minisermao (01/12/23) PALAVRA QUE NÃO PASSA

    A Palavra de Deus não passa. Ela nos perpassa quando a acolhemos com fé e na comunhão com a Igreja. É muito importante ter ouvidos de fé, mas ter braços de acolhida, ter mente aberta e coração disposto a construir comunhão com os irmãos, com as irmãs. A Palavra não pode ser ouvida e interpretada de maneira puramente individual, intimista. Aquilo que Deus me diz, lá no fundo do meu coração, precisa ser discernido com a Igreja. Eu posso ter uma visão, mas não posso dizer que Deus, Maria, um anjo me apareceu! É preciso que a Igreja diga isso, que a Igreja reconheça a legitimidade da sua experiência de fé! Escute a Palavra e abrace os irmãos (Lc 21,29-33). @PadreJoaozinho

  4. Glória a vós, Senhor! Exelente homilia Padre Ricardo pq as pessoas fazem questão de menosprezar as pessoas não ler a palavra de Deus. Deus.DEUS ilumine sua missão e sua benção Gratidão por tudo❤❤❤ 🙏🙏🙏❤❤

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima