Ou Cristo reina sobre nós, ou Satanás reinará! (Homilia Dominical.480: Solenidade de Cristo Rei)

Ou Cristo reina sobre nós, ou Satanás reinará! (Homilia Dominical.480: Solenidade de Cristo Rei)



O princípio do “Estado laico” tem sido usado como pretexto para a implantação de um “Estado laicista”, no sentido de um governo que se autoproclama “neutro” (como se isso fosse possível), mas que, na prática, é anticristão e antirreligioso, quando não, explicitamente ateísta. Celebrar a Cristo Rei é recordar o fato de que, em qualquer nação do mundo, existe um poder espiritual que está acima do Estado. Se não permitirmos que esse poder seja exercido por Cristo, inevitavelmente o será pelo Maligno.

fonte

48 comentários em “Ou Cristo reina sobre nós, ou Satanás reinará! (Homilia Dominical.480: Solenidade de Cristo Rei)”

  1. Pe venha conhecer a escola Maria Peregrina do Fogo Eterno de Pentecostes em São José do Rio Preto … escola Católica Apostólica Romana … sem mensalidades …. sem vinculo com governo … uma escola onde quem reina é Cristo Rei.

  2. Padre, eu era uma ovelha desgarrada que voltou para o rebanho do qual nunca mais quero sair. Hoje me chamam de beato. Não ligo e respondo: seguir Jesus Cristo é um caminho sem volta. Que Deus te guarde e te conduza para continuar com esse apostolado divino. Muito obrigado.

  3. Estou feliz em perceber que hoje estamos falando de forma profunda sobre todos os segmentos da vida… Politica, religião, familia, questões pessoais! É claramente um tempo de despertar! Deus ajude que os ouvidos e olhos se abram para a verdade! Amém!

  4. Em apenas 27 minutos, a infeliz realidade nua e crua.

    Por Cristo;
    Com Cristo e
    Em Cristo…

    Procuremos exercer com firmeza e responsabilidade o Catolicismo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Antes que seja tarde de mais.

    Não só nossos filhos colherão os maus frutos desta tragédia, mas nós também, que já somos testemunhas oculares o desdobramento de um mundo anti-cristão.

  5. Padre Paulo, oiço todos os dias as suas homilias que são uma ajuda preciosa para a nossa caminhada na fé. No entanto, hoje fiquei chocada com o tom de voz alterado e até "zangado" que usou nesta homilia… Não acho que seja muito conveniente para tão belo apostolado! Unida no amor a Jesus e a Maria Santíssima ( Lisboa )

  6. Sou divorciada mas venho de um berço católico por isso sofri muito por estar em desacordo com a igreja. Mas hoje já me fortaleci e entendo que se ela aceitasse seria um estimulo maior para que as pessoas se sepassem. Mas gostaria de deixar um registro, que vejo a respeito do adultério. Ele pode acontecer também com documentos e leis, onde se adultera para beneficio proprio ou de seus pares. Gosto muito de ouvir seus vídeos

  7. Agradeço imensamente a Deus pela sua vida Padre. Não podemos nos calar diante do "aconchego" dado a Satanás nas decisões que estamos vendo serem tomadas, e que estão envolvendo nossas famílias. Não vamos nos calar…Cristo é o Rei do Universo, aleluia!!!

  8. Nossa, só na década de 1970 foi aprovada, achava que tinha sido muito antes. Mas quem faz um casamento infeliz, de acordo com os desejos familiares, acho que o divórcio é sim, mas até hoje ele não é respeitado :C

  9. O comentário do Pe Ricardo é de grande valor. Mas na minha visão de pouco adianta porque nós católicos defendermos nossa visão de fora. No poder político a maior bancada religiosa é de evangélicos. Eu não sei qual é a visão do clero sobre político católico. A laicidade do Brasil é por conta disso, somos católicos na igreja, pelo menos aqui na paróquia que frequento, não vejo as pessoas discutirem política, alguns paroquianos até se atiram em algumas eleições mas não tem êxito. Os evangélicos estão em todas instâncias de poder porque se mobilizam para isso.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima