No Evangelho de hoje, Jesus dirige aos homens de todos os tempos e condições uma advertência fortemente escatológica: do mesmo modo como o dilúvio tomara a terra e o enxofre caíra sobre a perversidade de Sodoma, assim também o Filho do Homem chamará cada um de nós à Sua presença. O Senhor nos traz à memória, pois, a caducidade deste mundo passageiro e a necessidade de orientarmos nossa vida, cujo término é tão certo quanto inseguro, à sua única e verdadeira finalidade: amar e servir a Deus. Assista à homilia desta 6.ª-feira e convide seus amigos a participar deste grande tesouro que é a fé católica!
fonte
8 comentários em “Homilia Diária.64: Sexta-feira da 32.ª Semana Comum (I) – O Dia do Senhor”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Sempre Uma Boa Evangelização! Deus Abençoe!
bom dia padre Paulo belas palavras
Excelente, Maravilhoso. Obrigado Maria Santíssima e meu Senhor Jesus!
A grandeza do homem esta no amor e na humildade, e o sentido da vida consiste em amar a Deus e ao proximo como a si mesmo. suas homilias diarias sao fontes de amor e esperanca. Parabens Padre.
Quando eu era pequeno e ia na missa por muitas vezes lembro do Padre Andre hoje já falecido, dizendo. Ninguém engana a Deus quem tenta enganar a Deus esta somente se enganando.
O foco: "amar e servir a Deus."""
Sua bênção Pe Paulo Ricardo, é bom demais fazer a leitura diária do Evangelho e ouvir suas reflexões tão oportunidade, obrigada e Deus lhe abençoe também.
Digo oportunas.