A Sala de Imprensa da Santa Sé informa sobre as condições do Santo Padre: pequena celebração no hospital para comemorar os doze anos de pontificado. As terapias continuam, e o Pontífice alterna a oxigenação de alto fluxo durante o dia com a ventilação mecânica à noite.
Vatican News
Na tarde desta quinta-feira, 13 de março, a equipe médica levou um bolo com velas ao quarto do Papa para comemorar os 12 anos de sua eleição.
Também à tarde, o Papa participou dos exercícios espirituais para a Cúria Romana em conexão de vídeo com a Sala Paulo VI. Em seguida, ele retomou a terapia respiratória.
Ele continua alternando a ventilação mecânica não invasiva à noite com oxigenação de alto fluxo com cânulas nasais usadas durante o dia.
A situação clínica permanece estável em um quadro complexo. Um novo boletim médico deverá ser publicado amanhã à noite.
Fonte (Vatican News)
Estamos reproduzindo um artigo do site Vatican news.
A opinião do post não é necessariamente a opinião do nosso blog!