Leão XIV reza e saúda jornalistas em primeiros compromissos como papa
Este artigo é o do site Aci Digital Para ler o artigo original clique aqui! Por Hannah Brockhaus 9 de mai de 2025 às 09:49
Vários jogadores e ex-jogadores internacionais enviaram mensagens de oração e solidariedade ao Papa Francisco por meio da iniciativa "O Jogo pela Paz", um evento esportivo inter-religioso que reuniu nomes importantes do futebol para expressar seu apoio ao Pontífice.
O Papa Francisco foi internado no Hospital Gemelli, em Roma, no dia 14 de fevereiro, devido a uma bronquite que evoluiu para pneumonia bilateral. No entanto, seu estado de saúde tem apresentado melhora gradual, com avanços respiratórios e motores positivos.
Para incentivar o Santo Padre nesse momento delicado, diversos jogadores gravaram mensagens de apoio, expressando carinho e votos de recuperação.
"Querido Papa Francisco, aqui é o Enzo. Queria mandar muita força nesse momento. Estamos esperando pelo senhor entre nós novamente e desejo sempre o melhor. Vamos com força, que juntos vamos superar isso. Um grande abraço!"
"Força, Papa Francisco! Todos estamos com o senhor. O mundo ainda precisa de você. Esperamos por sua recuperação em breve!"
"Olá, Papa Francisco! Gostaria de lhe enviar muita força. Vi as últimas notícias e queria mandar um grande abraço, com muito carinho da minha família, desejando que se recupere logo. Nos vemos em breve!"
"Querido Papa Francisco, quero expressar toda minha força e apoio ao senhor. A equipe que construiu estará sempre ao seu lado. Envio-lhe um grande abraço!"
"Papa Francisco, aqui é o Pibe Valderrama! Com muito carinho, mando um abraço. Sabemos que são momentos difíceis, mas estamos esperando o senhor, para que volte a sorrir como sempre!"
"Querido Papa Francisco, envio muita força em nome da seleção argentina, de todos os argentinos e do futebol argentino, para que possa superar esse momento difícil."
"Estimado Papa Francisco, aqui da sua casa, do seu clube, do seu querido San Lorenzo, enviamos um forte abraço, desejando sua pronta recuperação. Estamos esperando o senhor de volta assim que possível!"
"Papa Francisco, tenho acompanhado as notícias e quero desejar-lhe muita força nesse momento. Envio um grande abraço com muito carinho e minhas orações. Que Deus esteja contigo!"
"Querido Papa Francisco, sou Ivan Rakitić e quero mandar-lhe uma mensagem de ânimo e força. O senhor não está sozinho nessa luta. Estamos esperando por você entre nós. Um grande abraço!"
🙏 Sigamos rezando pelo Papa Francisco!
Este artigo é o do site Aci Digital Para ler o artigo original clique aqui! Por Hannah Brockhaus 9 de mai de 2025 às 09:49
Ontem à noite, o Papa Prevost foi ao prédio do Santo Ofício, onde residiu até sua eleição à Cátedra de Pedro. Ele cumprimentou com carinho
Este artigo é o do site Aci Digital Para ler o artigo original clique aqui! Por Redação central 9 de mai de 2025 às 02:00
Este artigo é o do site Aci Digital Para ler o artigo original clique aqui! Por Redação central 9 de mai de 2025 às 04:00
Dom Mário Spaki comenta o Evangelho de João 6,52-59. Jesus disse: eu sou o pão vivo descido do céu. Quem come a minha carne e
Este artigo é o do site Aci Digital Para ler o artigo original clique aqui! Por Redação central 9 de mai de 2025 às 03:00