Homilia Diária.175: Terça-feira da Semana Santa - A dureza de Judas

Homilia Diária.175: Terça-feira da Semana Santa – A dureza de Judas



Embora Deus a todos perdoe, o homem pode endurecer a tal ponto o seu coração que o arrependimento se lhe torna praticamente impossível. É o caso de Judas Iscariotes, cujos pecados o levaram ao desespero, e daí ao suicídio. Por isso, temos de confiar sempre e sem reservas na misericórdia do Senhor, que acolhe todos os que, com verdadeira compunção, reconhecem-se necessitados do perdão divino. Assista à homilia desta 3.ª-feira e se prepare conosco para mais uma Santa Páscoa!

fonte

16 comentários em “Homilia Diária.175: Terça-feira da Semana Santa – A dureza de Judas”

  1. Que Deus nos dê SEMPRE e cada vez mais a Sua Graça a fim de preencher os nossos corações pecadores. Roguemos ao Senhor para que JAMAIS os nossos corações pecadores se endureçam, se fechem para o Seu Divino Amor. Antes MORRER do que perder Deus eternamente. Essa perda seria a verdadeira morte.

    Socorrei-nos, Senhor, para que vivamos e, sobretudo, MORRAMOS na Vossa Amizade.

    Amém.

  2. Esplêndida homilia, Pe. Paulo! Sempre nos lembrando do mais importante, aliás daquilo que verdadeiramente importa: a nossa SALVAÇÃO!

    Deus abençoe sempre e cada vez mais a Santa Igreja, o sr., a sua família e a sua equipe!

    Amém.

  3. Padre, mas para que se cumprisse as escrituras do antigo testamento, e Jesus, sendo Deus, já sabendo o que o esperava aqui na terra, teria de haver um meio, um caminho, para que tudo acontecesse, Judas foi quem abriu este caminho. O que acha deste ponto de vista?

Deixe um comentário

Rolar para cima