Evangelho e palavra do dia 19 setembro 2025
Evangelho e palavra do dia 19 setembro 2025 “`html Leitura da Primeira Carta de São Paulo a Timóteo 6,2c-12 Caríssimo, ensina e recomenda estas coisas.
Por Nathália Queiroz
13 de mai de 2025 às 15:57
A Comunidade Católica Shalom promoveu no sábado (10) o Halleluya Solidário nos Arcos da Lapa onde distribuiu mais de 2 mil refeições para pessoas em situação de rua. Também prestou serviços de higiene e beleza, aconselhamento psicológico e espiritual.
O Halleluya Solidário é “uma forma de irmos ao encontro dessas pessoas e proporcionar a elas essa experiência de encontro com o amor de Deus através da oração e da adoração”, disse à ACI Digital o padre Rômulo dos Anjos, missionário da comunidade Shalom.
Além de levar assistência material, os voluntários da comunidade Shalom saíram ao encontro de cada um dos participantes, rezando por eles e oferecendo aconselhamento. Também houve momentos de Adoração ao Santíssimo, oração e confissões.
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Na 4ª edição do Halleluya Solidário nos Arcos da Lapa, foram oferecidos serviços de corte de cabelo e barba, design de sobrancelhas, consulta com dentistas, psicólogos e serviços de órgãos públicos como, por exemplo, a emissão de documentos pelo DETRAN.
Segundo a comunidade Shalom, 19 pessoas foram encaminhadas para instituições de recuperação e para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), unidade pública que atende famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.
Escrevo para a ACI Digital há oito anos e desde 2023 sou correspondente do Brasil para o telejornal EWTN Noticias. Sou certificada em espanhol pelo Instituto Cervantes. Tenho experiência em redação de conteúdo religioso para mídias católicas em português e espanhol e em tradução de sites religiosos. Sou casada, tenho três filhos e sou catequista há mais de 15 anos. Escrevo de Petrópolis (RJ).
Evangelho e palavra do dia 19 setembro 2025 “`html Leitura da Primeira Carta de São Paulo a Timóteo 6,2c-12 Caríssimo, ensina e recomenda estas coisas.
Evangelho e palavra do dia 18 setembro 2025 “`html Leitura da Primeira Carta de São Paulo a Timóteo 4,12-16 Caríssimo, ninguém te despreze por seres
Evangelho e palavra do dia 17 setembro 2025 “`html Leitura da Primeira Carta de São Paulo a Timóteo 3,14-16 Caríssimo, Escrevo com a esperança
Evangelho e palavra do dia 16 setembro 2025 “`html Leitura da Primeira Carta de São Paulo a Timóteo 3,1-13 Caríssimo, eis uma palavra verdadeira: quem
Evangelho e palavra do dia 15 setembro 2025 “`html Leitura da Carta aos Hebreus 5,7-9 Cristo, nos dias de sua vida terrestre, dirigiu preces e
Evangelho e palavra do dia 14 setembro 2025 “`html Primeira Leitura Leitura do Livro dos Números 21,4b-9 Naqueles dias, os filhos de Israel partiram do