Homilia Diária | Precisamos voltar para o Pai! (Sábado da 2.ª Semana da Quaresma)

Homilia Diária | Precisamos voltar para o Pai! (Sábado da 2.ª Semana da Quaresma)



A vida do homem sobre a terra é uma grande Quaresma. Enquanto caminhamos neste mundo, a caminho da casa do Pai, somos chamados a deixar o pecado e a loucura de querer encontrar, entre a lavagem dos porcos, uma felicidade que só Ele pode nos dar.

Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para este sábado, 2 de março, e, como filhos pródigos cheios de arrependimento, apressemos o passo e voltemos ao Pai de quem nunca nos deveríamos ter afastado.

fonte

42 comentários em “Homilia Diária | Precisamos voltar para o Pai! (Sábado da 2.ª Semana da Quaresma)”

  1. “Vem para o Pai”

    A vida nesta terra é uma quaresma, um itinerário do grande retorno, tempo de preparação para a Páscoa definitiva.
    Não queira ser feliz sem Deus, é uma loucura viver sem Deus, mas Ele nos alcança na lonjura de um vida no pecado com sua graça, para que possamos voltar a casa do Pai.

  2. Ó Deus, que pelos exercícios da Quaresma já nos dais na terra participar dos bens do céu, guiai-nos de tal modo nesta vida, que possamos chegar à luz em que habitais. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém 🙏🏻

  3. São Paulo disse aos tessalonicenses “Vivei sempre contentes. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias dai graças a Deus porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus” (1 Tes 5,16). O mais importante é não esquecer a doce presença do Senhor, como faz a maioria dos homens. Não precisamos marcar hora para falar com Deus, como exigem os grandes homens.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima