Homilia Diária | A intenção da oração de Cristo por nós (Quinta-feira da 7.ª Semana da Páscoa)

Homilia Diária | A intenção da oração de Cristo por nós (Quinta-feira da 7.ª Semana da Páscoa)



O Senhor conclui hoje a sua belíssima oração sacerdotal rezando ao Pai em favor, não só dos Apóstolos, mas de cada um de nós, ou seja, de todos os que haviam de crer no decurso dos séculos. E o que Ele nos pede a Deus não são os bens passageiros desta vida, mas a unidade de fé e de amor que nos prepara, já aqui na terra, para a unidade perfeita que, na glória do Céu, irá nos levar a ser um só com a Santíssima Trindade, quando então Deus for tudo em todos.

Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira, 16 de maio, e aprendamos com Jesus a rezar e a pedir os bens que realmente importam!

fonte

46 comentários em “Homilia Diária | A intenção da oração de Cristo por nós (Quinta-feira da 7.ª Semana da Páscoa)”

  1. Padre Paulo Ricardo, o senhor é um verdadeiro Sacerdote do Nosso Senhor Jesus Cristo. Suas postagens contém ensinamentos preciosos para nossa contínua conversão. Este vídeo é um dos tantos exemplos disso. Rogo ao NSJC que continue a iluminá-lo e conserve-o com boa saúde e sabedoria para continuar a exercer tão sublime ministério.

  2. Como não amar, o nosso Senhor Jesus Cristo 🙏 nosso Salvador e Redentor 🙏 que linda oração de Jesus, para conosco 🙏 a mais pura e linda oração 🙏
    Meu Senhor e meu Deus, eu te louvo e agradeço por tanto amor que tens conosco, miseráveis e pecadores 🙏✝️🛐🕯️🕊️🌹❤️

  3. Gratidão Jesus pelo Teu amor à nós. Faça-nos merecedores deste amor,transforma-nos p/ a Tua glória. Q aprendamos à orar corretamente p/ q Deus nos escute e faça o melhor p/ cada um d nós. Deus lhe abençoe pe Paulo.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima