Memória de Nossa Senhora das Dores (Homilia Diária.1579)

Memória de Nossa Senhora das Dores (Homilia Diária.1579)



A piedade cristã sempre associou a Virgem Maria à paixão de seu Filho. Os Evangelhos no-la apresentam aos pés da cruz, e os olhos da fé permitem descobrir, no silêncio do seu Coração Imaculado, as dores e angústias que só uma alma verdadeiramente amante de Deus poderia experimentar diante do espetáculo, ao mesmo tempo divino e atroz, do sacrifício do Calvário.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta terça-feira, 15 de setembro, e peçamos a Cristo, nosso Redentor, que nos associe aos compadecimentos de sua Mãe Santíssima, para que aprendamos a amá-lO de verdade e a detestar sinceramente o que Ele, com sua cruz, veio destruir: o pecado, a indiferença e a ingratidão ao seu amor.
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Também estamos no Instagram ( no Facebook ( no Twitter ( e no Telegram: ( Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

44 comentários em “Memória de Nossa Senhora das Dores (Homilia Diária.1579)”

  1. criador de adoradores de homem( maria)e gerador de médium espírita!!heresia abominável segundo as Escrituras e palavras de Jesus!!não ha comunicação entre nós vivos e os mortos!!nem com elias nem com enoque que nao morreram!!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima