Homilia | Felizes os de mãos vazias (4.º Domingo do Tempo Comum)

Homilia | Felizes os de mãos vazias (4.º Domingo do Tempo Comum)



Com o anúncio das Bem-aventuranças, Cristo está mostrando a felicidade que Ele quer nos dar no Reino dos Céus. Nós, porém, não a abraçamos, porque estamos muito apegados às quinquilharias deste mundo. Deus quer nos confiar a pérola preciosa do seu amor e da sua felicidade, mas estamos totalmente carregados com os lixos que acumulamos ao longo da vida.

Por isso não percebemos que a felicidade de estar unido a Deus não é uma ideia abstrata, mas uma realidade da qual só os pobres de espírito poderão participar. Ouça a homilia dominical do Padre Paulo Ricardo e compreenda a necessidade de nos colocarmos diante de Deus de mãos vazias.

fonte

39 comentários em “Homilia | Felizes os de mãos vazias (4.º Domingo do Tempo Comum)”

  1. Amado padre Paulo ricardo, joia rara para nós, quanta riqueza temos!
    Jesus, o Pai, o Espírito Santo, a Sempre Virgem Maria, são José castíssimo, nossos anjos da guarda, os arcanjos, toda a milícia celeste, os santos reconhecidos e os não reconhecidos, os doutores da Igreja, tanto santos papa, cardeais, bispos, padres, o padre da minha paróquia, o bispo de Formosa Dom Adair Guimarães José, a Santa Igreja e nosso amado padre Paulo ricardo! Obrigada Senhor! Obrigada padre por essa belíssima pregação, Deus o cuide e o abençoe sempre!

  2. Nossa padre Paulo, que graça imensa são suas palavras. Me tocaram tão profundamente que não mais pode ser do que a ação do Espírito Santo. Eu sou muito grata a Deus pelo seu ministério e a forma incrível que Deus usa a sua vida dar vida, dar a água que mata toda a sede de nós rebanho perdido nesse mundo. Que graça incrível. Muito obrigada meu Senhor Jesus Cristo. 🤍🥺🙏

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima