Profecia Católica a Respeito da Apostasia

Existe uma profecia católica a respeito da apostasia revelada por Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Brígida da Suécia. A Santa Igreja aprovou essa profecia.

Imagem de Santa Brígida da Suécia e o título: Profecia a respeito da apostasia

07/out/2021

Existe uma profecia católica a respeito da apostasia revelada por Nosso Senhor Jesus Cristo a Santa Brígida da Suécia. A Santa Igreja aprovou essa profecia. Mas atenção, essa foi uma revelação particular, portanto ninguém tem obrigação de aceitá-la, pois não é um dogma.

Apostasia

Apostasia significa o fim dos tempos. Então, para nós católicos, significa a segunda e triunfal vinda de Jesus ao mundo para destruir de uma vez todo inimigo. Muitas teorias são ditas sobre a apostasia, tais como as profecias de Nostradamus, entre outras. Porém, a Santa Igreja é muito cuidadosa ao falar deste assunto.

Jesus mesmo disse que o futuro pertence ao Pai... nem mesmo o Filho o conhece. Mas acreditamos que certas revelações particulares servem para "preparar" os homens e "avisá-los" a respeito de algo. Por conseguinte, é o caso desta revelação(profecia).

A Profecia em si

As palavras reveladas por Jesus fazem menção a época atual, a qual estamos vivendo (ano 2021). Mesmo revelada no séc. XIV ela diz fatos relevantes que estão acontecendo conosco atualmente.

A Profecia Católica A Respeito Da Apostasia gera também um certo desconforto em nós, pois, conforme as escrituras, o diabo foi preso quando Jesus desceu a mansão dos mortos. Todavia é ele quem fará a dispersão dos pensamentos através da astúcia da mentira. Portanto, eu, particularmente, Deus permite esses acontecimentos para provar a nossa fé.

Os sinais de que esta profecia é autêntica é muito claro. Então podemos ver, por várias vezes, membros do clero afastando-se das virtudes típicas a eles destinadas. Há também o modo como as pessoas se vestem, atendendo ao "tudo posso... meu corpo, minhas regras" bem notadas devido a teorias relativistas e progressistas.

Veja o vídeo muito curto (apenas 3 min.) e tire suas conclusões sobre a profecia de Santa Brígida:

Neste post quis colocar apenas a profecia revelada a Santa Brígida sobre a apostasia. Portanto, você leitor, tire suas próprias conclusões sobre elas. Será que realmente não estamos passando por um momento igual ao descrito pela santa há mais de seiscentos anos?

Você sabe qual é a melhor oração para aumentar a fé?

Clique no botão abaixo para descobrir

Artigos Recentes

plugins premium WordPress
Rolar para cima