Padre Adriano

Padre Adriano Ferreira Rodrigues – Missão África

Padre Adriano Ferreira Rodrigues: Um padre diocesano e missionário

Consegui uma entrevista com o Padre Adriano Ferreira Rodrigues, atualmente pároco na Paróquia Cristo Rei, diocese de Pemba, bairro de Metoro, província de Cabo Delgado em Moçambique.

Padre Adriano já foi meu pároco na paróquia onde atuo (Paróquia Santo Antônio do Anhangabaú – Jundiaí-SP) e sempre teve o desejo de atuar como missionário em lugares pobres. Com isso, esteve por alguns anos na diocese de Marabá(PA), cidade de Nova Ipixuna.

Padre Adriano

Levar Cristo aos pobres

Nesse contexto, mesmo passando por algumas dificuldades, tanto financeiras como sociais, Padre Adriano nunca desanimou de sua missão na África. O importante é levar Cristo aos pobres.

Assista abaixo a entrevista concedida exclusivamente ao Canal Catequese de Adultos n mês de Janeiro/2021 quando estava de férias e “curtindo” a família. A entrevista tem 49 minutos, portanto fiz uma playlist e a dividi em 9 partes.

Conheça agora a realidade de uma genuína missão católica assistindo à entrevista do Padre Adriano Ferreira Rodrigues.

Se você quiser ajudar financeiramente o Padre Adriano em sua missão na África segue o link para doação. Ela será feita diretamente pela Cáritas de Jundiaí. Ajude o Padre Adriano clicando aqui

Ah, se você gosta de rezar o terço junte-se a nós… Santo Terço – Mistérios Gloriosos – 31/01/2021

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: