Julieta Villar

Monumentos em Buenos Aires e no mundo homenageiam o papa Francisco

Este artigo é o do site Aci Digital

Para ler o artigo original clique aqui!

As luzes do obelisco de Buenos Aires projetaram uma imagem do rosto do papa Francisco, uma fita preta e uma de suas frases mais conhecidas, “Rezem por mim”, na noite de segunda-feira (21).

Em outros pontos da cidade, como o planetário Galileo Galilei e o Monumento dos Espanhóis, luzes também foram acesas nas cores da bandeira do Vaticano em homenagem ao papa Francisco, gesto que se repetiu em todo o mundo.

Em Nova York, EUA, o edifício Empire State também exibiu as cores amarelo e branco em memória do papa.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

Na Torre Eiffel, em Paris, como sinal de respeito, as luzes foram apagadas antes do horário habitual. Na segunda-feira (21), os sinos da catedral de Notre Dame de Paris tocaram 88 vezes, uma para cada ano de vida do papa argentino.

Em Marselha, as luzes foram apagadas em três monumentos importantes: a prefeitura, a basílica de Notre-Dame de la Garde e o Palais du Pharo (Palácio do Farol).

Deixe um comentário

Rolar para cima