Natalia Zimbrão

Papa Francisco ensina que fragilidades não são impedimentos, diz bispo de Setúbal

Este artigo é o do site Aci Digital

Para ler o artigo original clique aqui!

“O papa ensina-nos que a doença, a idade, a fragilidade não são impedimentos, nem são razão para descartarmos o outro”, disse o bispo de Setúbal, Portugal, cardeal Américo Aguiar, sobre a alta hospital e a primeira aparição pública do papa Francisco ontem (23) desde que foi internado em 14 de fevereiro.

Francisco ficou 38 dias internado no Hospital Policlínico Agostino Gemelli, em Roma, por problemas pulmonares. Ontem às 12h02  ele apareceu no balcão do hospital pela primeira vez.

“Obrigado a todos e vejo esta senhora com as flores amarelas, ela é boa”, disse Francisco, sentado na cadeira de rodas e com dificuldade de respirar. Em seguida, o papa deixou o hospital e foi para a Casa Santa Marta, no Vaticano, onde mora.

Deixe um comentário

Rolar para cima