Este artigo é o do site Aci Digital
Para ler o artigo original clique aqui!
28 de mar de 2025 às 09:28
Sejam homens de oração e ministros da misericórdia, “prolongando assim a obra de Jesus”, é o pedido do papa Francisco aos sacerdotes confessores participantes do 35º curso sobre o foro interno, organizado pela Penitenciaria Apostólica.
Na mensagem publicada ontem (27) pela Sala de Imprensa da Santa Sé, o papa também disse que o curso, que começou na segunda-feira (24) e termina hoje (28), é na “Quaresma do Ano Santo de 2025: um tempo de conversão, penitência e aceitação da misericórdia de Deus”.
Todos os anos, a Santa Sé faz um curso sobre o foro interno para abordar questões morais e canônicas, bem como para fornecer uma atualização integral sobre a administração adequada do sacramento da Confissão ou Reconciliação.