Festa dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael (Homilia Diária.1591)

Festa dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael (Homilia Diária.1591)



→ “O Segredo de Teresinha” | Cadastre-se para saber mais:

Após quarenta dias de devota preparação, finalmente celebramos a festa dos santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que, empunhando a espada da humildade, triunfaram da soberba de Satanás e seus demônios e, com o escudo da obediência, protegem e auxiliam todos os fiéis a preservarmos intacto o dom preciosíssimo da graça santificante, conquistado para nós na cruz e derramado em nossos corações pelo Espírito Santo.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta terça-feira, 29 de setembro, e se associe à alegria que une hoje, num só coro, os Céus e a Terra, e cantemos juntos as misericórdias do Senhor!

fonte

37 comentários em “Festa dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael (Homilia Diária.1591)”

  1. S. MIGUEL E SEUS ANJOS, ESMAGUE E LUTE, CONTRA OS INIMIGOS DOS QUE CREEM E ESPERAM EM DEUS, COM FE E ESPERANCA, LIVRANDO MINHA FAMILIA, DO MALIGNO, DA DOENÇA, DO DESEMPREGO, DA DESUNIÃO E O BRASIL, OS BRASILEIROS DO CAOS, PARA A GLORIA E LOUVOR AO SENHOR DA VIDA!

  2. Lindissimo altar, em qual igreja é por favor?
    Num momento de muita agonia eu roguei por ajuda e percebi um clarão suspenso no ar, que encostava no teto do local e descia até bem acima da minha cabeça ou seja, beeem acima de mim e alguns metros de distancia, e me orientou no que eu devia fazer. Foi inesquecível mas na hora do ocorrido nao me dei conta de que era meu anjo da Guarda….foi tão natural.
    Deus abençoe Padre!

  3. São Rafael com Tobias,
    São Gabriel com Maria,
    São Miguel com todas as hierárquicas, abre para as nossas famílias as vias da conversão.
    São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate… Amém.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado

    "Tantos anjos estão dispostos a lutar para que nós não percamos a graça. E nós, por que tão preguiçosos, nos rendemos diante do mínimo ataque do inimigo, na menor sugestão da tentação demoníaca, por que nós nos rendemos tão facilmente? porque nossa fé é fraca e vemos pouco com os olhos sobrenaturais a grandeza do tesouro, mais precioso do Universo, que carregamos dentro de nós, nesses vasos de argila que somos nós seres humanos."
    Padre Paulo Ricardo, 2019

Deixe um comentário

Rolar para cima