Homilia | A Ressurreição de Cristo ressuscita nossa fé (Domingo da Páscoa na Ressurreição do Senhor)

Homilia | A Ressurreição de Cristo ressuscita nossa fé (Domingo da Páscoa na Ressurreição do Senhor)



Quando a pedra do túmulo rolou, foi sepultada com Cristo a fé de toda a humanidade, exceto a de Maria. Até mesmo aqueles que permaneceram fiéis ao pé da Cruz, como São João Evangelista e Maria Madalena, acabaram esmorecendo diante do sepulcro de Nosso Senhor. Porém, três dias depois, diante do mesmo sepulcro, agora vazio, ambos têm reacesa em seus corações a chama da fé, que transformou por completo as suas vidas.

Também nós hoje, se estivermos abertos à graça de Deus, podemos ter nossa fé ressuscitada por Aquele que, vencendo a morte, libertou-nos da escravidão do maligno. Assista à homilia dominical do Padre Paulo Ricardo e medite sobre o sublime mistério da Ressurreição do Senhor.

fonte

38 comentários em “Homilia | A Ressurreição de Cristo ressuscita nossa fé (Domingo da Páscoa na Ressurreição do Senhor)”

  1. Santo Padre, será que o Senhor poderia nos dizer se o Livro: "Vida, Paixão e Glorificação do Cordeiro de DEUS" é realmente verdadeiro? Eu sinto que as visões da Santa Catarina Emmerich são puramente pinturas dos Anjos; e ela foi canonizada por São João Paulo ll.

  2. A guerra contra satanás já foi vencida por Jesus Cristo, agora pedi ao Senhor para que você escolha o lado vitorioso e permanecer firmes sempre, e saiba com a ajuda do Espírito Santo quando estiveres em dúvida mostrar as armadilhas para não cair para o lado que já perdeu a guerra

  3. Jesus apareceu aos apóstolos por causa da pouca fé deles, eu acredito que Jesus apareceu a Maria porque ele queria estar com Ela pois Ele sabia da fé incondicional de Maria, Ele queria e a amava mais que a todos nós fracos na fé, Ela sangue do seu sangue.

  4. Que noite irmãos! o Bem venceu e Cristo verdadeiramente ressuscitou, e ressuscitado ele nos chama a também ressuscitarmos com ele, e para ressuscitarmos precisamos de fé. Escolhamos portanto ter a vida com a alegria daquele que nos dá a libertação, a Vida e a Vitória eterna!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima