O Evangelho de hoje é um resumo da atividade missionária da Igreja. Fundada pelo próprio Senhor Jesus, a Igreja Católica, animada pela caridade de Cristo, tem por missão conquistar as almas para a glória celeste que nos aguarda na consumação da história. Assista à homilia desta 2.ª-feira e venha fazer parte da família padrepauloricardo.org!
fonte
Posts relacionados
9 comentários em “Homilia Diária.138: Segunda-feira da 5.ª Semana do Tempo Comum (P) – O Tempo da Igreja”
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Viva a Igreja! Viva o Papa! Viva os Sacramentos! Viva Jesus Cristo!
Glória a vós Senhor!!
Uma ótima segunda-feira Padre Paulo!
vocês deveriam colocar o texto Sagrado do Evangelho na descrição do vídeo.
Uma dica importante!
mais uma homilia rica de ensinamento.
Obrigado!
Glória a Vós Senhor
Assim Seja!Que todos possam tomar conhecimento da palavra até o dia da Gloria.
Judeus são raça ruim, são os pérfidos judeus que assim como os protestantes traiçoeiros e cheios de veneno sendo vomitado pela boca, essas pessoas querem um reino de Deus materialista já aqui e agora neste mundo e de súbito. Por isso que judeus e protestantes muitas vezes apoiaram regimes de esquerda, por isso que os protestantes defendem, hoje, a teologia da prosperidade. Já na época da Reforma Protestante, Lutero e Calvino começaram o processo de erosão da instituição intermediária que era a Igreja na sociedade e que protegia os indivíduos da sanha do poderio estatal total como o vemos hoje.
Mais uma belíssima homilia, padre! Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos cure com Seu Santo Toque de todos os males, sejam eles temporais e, sobretudo, espirituais!
Amém.
Maranata vem SENHOR JESUS