A fé é uma realidade em constante crescimento. Como uma semente que vai aos poucos germinando, também ela — dom de Deus — precisa passar por certas etapas de desenvolvimento. Quais são elas? Afinal, que caminho a nossa fé tem de percorrer até desabrochar e tornar-se a “maior de todas as hortaliças” (Mc 4, 32)? Assista à homilia desta 2.ª-feira e descubra a resposta!
fonte
Posts relacionados
9 comentários em “Homilia Diária.162: Segunda da 4.ª Semana da Quaresma – O itinerário da fé”
Deixe um comentário Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Amem
Amém esse padre é maravilhoso
Que a paz de Cristo esteja com todos.Padre,muitos protestantes argumentam porque nós católicos temos a confissão perante ao sacertode,e sempre quis dar uma resposta concreta mais não sei explicar,gostaria de saber se tem algum vídeo sobre o tema da confissão pra mim poder ter uma luz.Obrigado e Deus abençoe sempre.
Pe Paulo Ricardo, abra os olhos do povo. Se o sr achar por bem, divulgue isso: Atenção povo de Deus para uma possível tentativa de golpe na democracia que será perpetrada pelo PT por meio do MST e do MTST. Vejam vídeo com os alertas do deputado Jair Bolsonaro, A coisa é ´séria: https://www.youtube.com/watch?v=_tOAhq8VWjE
Responder
Regozijo-me de nunca ter recebido grandes milagres na minha vida, apesar de eu precisar muito de milagres, pois padeço de uma entre outras doenças que é uma doença grave e incurável como o transtorno bipolar, mas mesmo assim eu creio em Jesus, eu abracei a fé contra toda a esperança, apesar da falta de grandes sinais em minha vida, graças a Deus.
Temos que sempre rezar pedindo que Deus aumente nossa fé.
Amém 😇
Mais uma esplêndida homilia, Pe. Paulo!
O conteúdo da Revelação é mesmo denso!
Deus abençoe sempre e cada vez mais o sr., a sua família e toda a sua equipe!
Amém.
De fé em fé. Como é bom ser lembrado de que ninguém possui toda a fé. Nós devemos crescer sempre. Obrigado