Embora Deus a todos perdoe, o homem pode endurecer a tal ponto o seu coração que o arrependimento se lhe torna praticamente impossível. É o caso de Judas Iscariotes, cujos pecados o levaram ao desespero, e daí ao suicídio. Por isso, temos de confiar sempre e sem reservas na misericórdia do Senhor, que acolhe todos os que, com verdadeira compunção, reconhecem-se necessitados do perdão divino. Assista à homilia desta 3.ª-feira e se prepare conosco para mais uma Santa Páscoa!
fonte
16 comentários em “Homilia Diária.175: Terça-feira da Semana Santa – A dureza de Judas”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Acreditar na conversão do outro até o fim!
JESUS HERI HODIE SEMPER
AMÉM!!!
Amém
Amèm…
o senhor dai me força para lutar pela minha conversao e dos meus familiares ate o fim! Amem,
uma das homilias mais lindas. Ano Santo da Misericórdia!
Que Deus nos dê SEMPRE e cada vez mais a Sua Graça a fim de preencher os nossos corações pecadores. Roguemos ao Senhor para que JAMAIS os nossos corações pecadores se endureçam, se fechem para o Seu Divino Amor. Antes MORRER do que perder Deus eternamente. Essa perda seria a verdadeira morte.
Socorrei-nos, Senhor, para que vivamos e, sobretudo, MORRAMOS na Vossa Amizade.
Amém.
Esplêndida homilia, Pe. Paulo! Sempre nos lembrando do mais importante, aliás daquilo que verdadeiramente importa: a nossa SALVAÇÃO!
Deus abençoe sempre e cada vez mais a Santa Igreja, o sr., a sua família e a sua equipe!
Amém.
Padre Paulo tenho uma dúvida. Por que celebramos a ressurreição no sábado de aleluia? Sendo que a ressurreição do nosso Senhor foi no domingo?
Obrigado padre Paulo eu precisava ouvir isso
Muito providencial
Padre, mas para que se cumprisse as escrituras do antigo testamento, e Jesus, sendo Deus, já sabendo o que o esperava aqui na terra, teria de haver um meio, um caminho, para que tudo acontecesse, Judas foi quem abriu este caminho. O que acha deste ponto de vista?
Amém!
Temos que rezar pela conversão dos outros, primeiramente de nossos próximos, todos os dias!
Sempre um bom ensinamento.