Homilia Diária.272: Quarta-feira da 15.ª Semana do Tempo Comum (P) – Os sábios e os pequeninos
No Evangelho desta quarta-feira, Jesus agradece ao Pai por haver escondido o Evangelho aos sábios e entendidos, mas o revelado aos humildes e pequeninos. Ora, como conceber que Cristo, tendo ordenado aos Apóstolos que pregassem a Boa-nova a toda criatura, pareça alegrar-se com o fato de algumas pessoas não acolherem a Sua palavra? Quer entender o Evangelho de hoje? Então assista agora a mais essa Homilia Diária que nossa equipe preparou para você!
fonte
lindo
lindo
Obrigado pela clareza de suas palavras, fica nítido a ação do Espirito Santo em suas bem elaboradas homilias… Deus o Abençoe!
https://youtu.be/WbtSeltf0jk
Jesus abençoe à todos.
Louvado seja Deus pela vida do Pe Paulo Ricardo!
Que o Deus de bondade e amor sempre lhe conceda força e proteção!
Maravilhoso, como sempre. Padre, professor, sábio, mestre!
Mais uma densa, esclarecedora e profunda homilia, Padre Paulo!
Deus o recompense por todo o seu trabalho!
Fiquemos todos sempre com Deus!
Amém.
que o poder do espírito santo te ilumine cada dia mais padre Paulo Ricardo
Muito bem explicado, impressionante! Agora entendo ainda melhor, e só me confirma a gravidade da malícia, daqueles adeptos do Novo Pensamento, mais conhecido como "movimento Nova Era", que, em suas muitas vertentes, convergem a uma mesma doutrina de autoexaltação pessoal: o de achar-se um "deus". Tal é a loucura egoísta convertida em doutrina comum a muitos insanos espiritualismos de hoje em dia, os quais, se apartando das verdades reveladas por Deus, compostas na tradição apostólica da Santa Igreja Católica, estão já muito difundidos, sob diversas denominações, com a pretensão de se processar uma revolução de consciência a nível mundial. A soberba sutilmente sendo infundida, sendo a base moral desses sistemas doutrinários revolucionários, disfarçada de espiritualidade e devoção a Cristo, em extremo individualista, a tal ponto de querer ser como Deus! Que Deus use de Misericórdia para com eles, os ludibriados pela movimento "Nova Era"… Deus te abençoe P. Paulo Ricardo.