Homilia Diária.290: Quarta-feira da 18.ª Semana do Tempo Comum (P) - Jesus e a mulher cananeia

Homilia Diária.290: Quarta-feira da 18.ª Semana do Tempo Comum (P) – Jesus e a mulher cananeia



Na nossa vida de oração, precisamos ter as mesmas disposições com que aquela mãe cananeia, sabendo-se menos do que um cachorrinho, se aproximou de Jesus: fé, em primeiro lugar, na sua palavra e no seu poder; humildade, em seguida, pois não passamos de pó da terra; perseverança, por fim, porque o Coração do Senhor muito se alegra com a persistência dos que O amam sem cansar.

Leia o Evangelho e o comentário a esta leitura, em nosso site, a partir da meia-noite:

Quer aprofundar-se ainda mais no tema da oração e ter acesso a muitos outros conteúdos? Venha fazer parte de nossa família:

fonte

16 comentários em “Homilia Diária.290: Quarta-feira da 18.ª Semana do Tempo Comum (P) – Jesus e a mulher cananeia”

  1. Pe. Paulo, ensinaste-me a imitar Maria e declarar-me um nada, um escravo inútil desejoso de ser um instrumento nas mãos da Providência. Muito obrigado por ser este precioso sacerdote sem o qual eu seria menos do nada que hoje sou. O sr me inspira e vejo nisto um imerecido ato misericordioso do Pai. Parabéns pelas homilias e que as bênçãos do S. Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria nunca o abandonem.

  2. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.Padre Paulo ainda não li o evangelho hoje ,somente o salmo 56 um versículo ,mas qdo em uma mensagem falei q n queria a cura do problema físico q estou enfrentando ,ouvi algo assim ,vc perdeu a fé .
    eu respondi não eu quero primeiro aprender não reclamar .
    porque Padre Jesus sofreu tanto por nós ,por mim ,o q é minha dor diante do q ele sofreu ,eu preciso aprender sofrer ,para depois curar me com a graça d Deus ,se ele assim achar q deve ser . Não perdi a minha fé ,estou querendo colocar no palco da vida uma criatura nova ,confiante no amor pleno d Jesus . é saa criatura q quero q viva não uma criatura q murmura a cada dor . peço q me inclua em suas orações ,pois preciso, não é fácil suportar a dor mas não é nem d longe o cálice amargo q meu Jesus amado experimentou.D evo diminuir me ,para q meu Senhor cresça , não posso acha q meu problema pareça ser maior q a misericórdia do meu amado , não posso achar q sou injustiçada , porque meu Deus não me deu nada q eu não possa carregar .

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima