Homilia Diária.319: Terça-feira da 23.ª Semana do Tempo Comum (P) - Oração: para estar com Jesus

Homilia Diária.319: Terça-feira da 23.ª Semana do Tempo Comum (P) – Oração: para estar com Jesus



O Evangelho desta terça-feira, dia 6 de setembro, nos apresenta Jesus em profunda oração. É sobretudo o evangelista São Lucas que faz questão de salientar esse costume do Senhor: Ele, embora visse o rosto amável do Pai, colocava-se todos os dias na posição humilde de quem precisa rezar, para que nós, que precisamos verdadeiramente orar a Deus, nunca o deixemos de fazer.

fonte

13 comentários em “Homilia Diária.319: Terça-feira da 23.ª Semana do Tempo Comum (P) – Oração: para estar com Jesus”

  1. Padre Ricardo hoje é meu aniversário, reze por mim por favor e especialmente pede ao Senhor que me conceda este dom da oração, para como o senhor disse eu seja uma mulher segundo o coração de DEUS! Sua benção e Deus lhes pague por me ajudar tanto nesta caminhada tão difícil rumo ao céu.

  2. Caros amigos, Padre Paulo Ricardo lançou DOIS novos cursos que poderão ajuda-los e muito na caminhada rumo ao céu. Trata-se do curso #AprendaALerABíblia; a primeira aula foi ministrada ontem e está disponível para os assinantes do site. E também o projeto #ComoSerFamilia já com diversas dicas publicadas e mais ainda por vir. IMPERDÍVEL!

    Se você ainda não é aluno assinante do site padrepauloricardo.org não perca mais tempo. Assine agora mesmo e tenha acesso a esse e a TODOS os demais cursos e materiais exclusivos em nosso site.

    Link para inscrição: http://buff.ly/1KKgjLH

    Deus abençoe a todos.
    Equipe CNP 🙂

  3. Mais uma belíssima e densa homilia, Pe. Paulo! Muito obrigado por mais esses ensinamentos! Deus recompense o sr. e toda a sua equipe e nos faça sempre fiéis e perseverantes na oração, a fim de que cresçamos na Fé que recebemos dos Santos Apóstolos!

    Fiquemos todos sempre com Deus e que os Santos Apóstolos intercedam hoje, sempre e cada vez mais por todos nós, míseros pecadores!

    Amém.

  4. oi Gabriel aqui e sua amiga de sempre tenho uma noticia triste minha mãe foi para o colo do Senhor. ficou 12 dias internada mas não aguentou estou passando um período muito dificil mas com a consciência em paz cuidei dela ate o último dia peço-te que rese por mim e minha família estou com um pouco de medo de ficar com depressão pois estava com ela 24:00 horas estou sentido muita falta dela. Um abraço

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima