Homilia Diária.327: Memória de Nossa Senhora das Dores (15 de setembro)

Homilia Diária.327: Memória de Nossa Senhora das Dores (15 de setembro)



Celebramos nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, a memória de Nossa Senhora das Dores. Recordando-nos o quão unida Maria está ao sacrifício de seu Filho, a celebração de hoje é uma boa oportunidade para meditarmos num dos títulos com que costumamos honrar nossa bem-aventurada Mãe: o de corredentora. Afinal de contas, se o sacrifício de Cristo é perfeito e suficiente, então por que nós, católicos, dizemos que Maria é corredentora? Assista à homilia de hoje e descubra a resposta!

fonte

18 comentários em “Homilia Diária.327: Memória de Nossa Senhora das Dores (15 de setembro)”

  1. Sou cristão. Amo a Santa Madre Igreja Católica. Mas, não consigo ficar de acordo em alguns pontos. Por exemplo, quanto ao uso de preservativos, acredito que o número de abortos evitados com o uso da camisinha é incomensurável. Não estou pretendendo que a Igreja reveja seus dogmas, o que realmente quero saber, e por favor me ajudem, (com fontes) qual a posição da Igreja quanto a mim? Corro o risco de ser excomungado?

  2. Belíssima, esclarecedora, edificante e reconfortante homilia, Pe. Paulo! Deus recompense o sr e toda a sua equipe por essas homilias diárias!

    Providenciai, Santíssimo Senhor Jesus Cristo! Intercedei, Nossa Senhora das Dores!

    Amém.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima