Homilia Diária.337: Terça-feira da 26.ª Semana do Tempo Comum (P) – O caminho para Jerusalém
No Evangelho de hoje, contemplamos o Cristo em sua subida a Jerusalém. O Senhor se dirige, pois, à Cidade Santa para, lá morrendo, lá de cima resgatar o homem decaído. Com firme decisão, Jesus abraça humildemente a vontade do Pai e percorre este duro itinerário cujo termo é a morte que nos há de trazer a vida. Assista à homilia desta terça-feira, dia 27 de setembro, e se aprofunde nas maravilhas do Evangelho!
fonte
Palavras de Vida!
Bom dia Padre #Deusabençoesempre
Gosto muito de te ouvir e de uns dias para cá passei a ouvir a homilia do dia. Nem todos os dias eu consigo encotra-la no youtube. Levanto as 06:00 e acho tão bom quando ela já esta postada , hoje ela chegou muito tarde .veja o que possa fazer por nos que gostamos de ouvir. Obrigado.
Obrigado Padre Paulo Ricardo
AMÉM
Grato pela vossa homilia e pela contribuição que vem trazer para nossa comunidade cristã. Salve Maria!!
Que a Virgem Santíssima nos auxilie a morrer para Satanás, para o mundo e para nós mesmos e a viver unicamente para o Cristo e para sua Santa Igreja.
amém padre! sua bênção
Amém! Obrigado padre por me ajudar a rezar! Que Deus me ajude a assumir com firmeza a missão de um verdadeiro cristão.
Amèm…
Deus lhe pague pelas homilias diárias, Padre! Grande graça poder ouvi-las!
bela homilia sim,precisamos tomar nossa cruz e ainda ajudar a outros a carregar a deles …incentivalos geaças e louvores a nosso jesus..Amém
Muito obrigado por mais essa homilia edificante, Pe. Paulo! Deus recompense o sr. e toda a sua equipe!
Senhor, dai-nos a Grande Graça de nos decidirmos firmemente pelo Vosso Caminho e que, abraçando a nossa cruz TODOS OS DIAS – até o nosso instante final, até o dia do Juízo Final -, possamos habitar Convosco no Vosso Santo Céu! Intercedei, Mãe Santíssima!
Amém.
Padre, boa noite!
Gostaria que o senhor falasse um pouco sobre traição e separação.
Pe, Continue firme!
Deus te abençoe.
Jesus, Vós que amaste a vossa Cruz com gratidão e amor, ajuda-me também a carregar a cruz que carrego a cada dia, nesta minha vida ínfima que quer se transformar em uma nova vida! Amém!