Homilia Diária.627: Memória de São Raimundo Nonato

Homilia Diária.627: Memória de São Raimundo Nonato



Por causa de sua pregação no cárcere, que converteu inúmeros muçulmanos, chegaram a colocar-lhe um cadeado na boca. Hoje, 31 de agosto, a Igreja celebra a memória de São Raimundo Nonato e pede a Deus o dom de imitar-lhe a caridade ardente, que o fazia enxergar em cada cristão aprisionado por causa de sua fé o próprio Verbo de Deus encarnado. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira e conheça brevemente a vida deste santo espanhol!

fonte

31 comentários em “Homilia Diária.627: Memória de São Raimundo Nonato”

  1. queridos "irmãos" e "irmãs"; "cidadão" e "cidadã", "brasileiros" e "brasileiras", etc…- este tipo de linguagem típico da esquerda LGBT está a infiltra-se na igreja. Basta apenas dizer irmãos, e as mulheres saberão que também estão incluídas.

  2. Sua benção Padre! Gostaria que o senhor esclareçece e nos ensinasse a contra-argumentar os 5 pontos calvinistas, queria defender de forma mais católica, fervorosa e fundamentada a minha fé… Tenho muitos amigos calvinistas e eu não consigo defender o que acredito. Gostaria que o senhor realmente nos mostrasse o porto seguro para se atracar, fundamentar, gostaria que o senhor nos "vacinasse" contra esses argumentos heréticos que vejo desvirtuando facilmente meus irmãos católicos, muito obrigado pelo trabalho esplendoroso que o senhor vem fazendo, e Deus lhe abençoe!

  3. Amem! tamanho sofrimento por amor ao próximo tamanho sentimento de amor pela vida que ele esteja com Cristo com outros Santo rogando por nós a Deus Pai de misericórdia, só Deus por que hoje em dia difícil existe amor na terra como o amor de São Raimundo Nonato, mais no céu de glória os Santos velam por nós aqui na terra e quando partimos daqui não ficaremos só por é esses santoque ragam a Deus por nós tanto aqui vivos como na hora da morte para sejamos nossas almas amparadas quando nos desligar do mundo físico e mortal.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima