Homilia Diária.640: Memória de Nossa Senhora das Dores

Homilia Diária.640: Memória de Nossa Senhora das Dores



Na memória de Nossa Senhora das Dores encontramos uma excelente ocasião para meditar nos padecimentos que, em união com seu Filho crucificado, suportou aquele Imaculado Coração que Deus formou no peito de sua Mãe Santíssima. Só Maria, com efeito, podia corresponder dignamente ao amor de Cristo, sofrendo com Ele o maior dos males, o pecado, e se oferecendo aos pés da cruz, como amorosíssima Corredentora, pela salvação do gênero humano. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 15 de setembro, e consagremo-nos juntos ao Imaculado e Dolorosissimo Coração de nossa Mãe bendita! Contribua também, com sua generosidade e orações, para a construção do nosso centro de catequese:

fonte

35 comentários em “Homilia Diária.640: Memória de Nossa Senhora das Dores”

  1. Nossa Senhora , Mãe de todos nós intercedei pelo nosso perdão por tanto sofrimento a Ti , oh Mãe ! Passe a frente de todos , e cuida de nossas crianças, e todos familiares , amém !

    CORAÇÃO DE MARIA, AVE MARIA , CHEIA DE GRAÇAS, SOCORREI-NOS , AMÉM !👐

  2. Olhem, eu tenho uma dúvida: até mandei essa dúvida pra ver se porventura sairia um resposta católica a respeito. Pois bem: sei que Jesus não poderia ter fé, mas porque ele rezava? Isso é confuso para mim, mas não me atrapalha em nada. Infelizmente, por apenas quer entender melhor, fico com dúvida, e queria muito uma resposta. Desde já, obrigado. 😁

  3. Padre em primeiro lugar a sua benção. Padre não esta na hora da Igreja do Senhor tomar atitudes contra as coisas heréticas e sacrílegas que estão fazendo contra Ela, atitudes corajosas, determinadas e não esse marasmo que a invadiu.Obrigado.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima