Homilia Diária | A transformação feita pela fé (Sábado da 3.ª Semana da Páscoa)

Homilia Diária | A transformação feita pela fé (Sábado da 3.ª Semana da Páscoa)



As palavras de Cristo são luz e vida para quem as acolhe com fé e de coração reto. Para muitos, no entanto, são ocasiões de escândalo e confusão, porque neles não se encontra um espírito disposto a fazer a obra que Deus espera de nós: “A obra de Deus é que acrediteis naquele que Ele enviou”.

Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para este sábado, dia 20 de abril, e peçamos a Nosso Senhor Jesus Cristo que nos faça crescer na fé e que a conceda, por sua bondade e misericórdia, a quem ainda não é capaz de crer nas suas palavras de vida eterna.

fonte

44 comentários em “Homilia Diária | A transformação feita pela fé (Sábado da 3.ª Semana da Páscoa)”

  1. Glória a vós Senhor!🙏
    Linda Homilia e transformadora como as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Crer, Fé, Esperança na Vida Eterna , transforma nossa vida terrena porque passamos a enxerga-lá numa nova dimensão:
    A Eternidade!❤

  2. Pessoal paz e bem!!!
    Gente eu peço orações pela depressão forte que estou passando….
    Me ajudem por favor com suas orações orações, eu estou passando muito mal.

    Eu tenho sei que isso é a mente,
    Mas a estou passando mal a ponto de ter pensamentos negativos 😢.

    Deus lhes pague

  3. Posso relatar um sonho que aumentou minha fé eu desde Criança sonho com "personagens de ficção" nos sonhos os personagens falam a importância das boas ações ou boas obras chame como quiser eles falam pra mim manter meu amor às pessoas indepedente da religião ou da tendência sexual falam sempre "coloque o amor e as boas obras em primeiro lugar" e faço isso sempre apesar de ter tendências a procastinar bastante eu sou autista e esses seres que assumem as formas dos personagens que gosto como goku luz noceda e carol tea e inúmeros outros a mensagem é sempre sobre a importância das boas obras e da humildade e do amor ao próximo ultimamente tenho sonhado também com o Carlos acutis e ele me mostrou que almas que não são totalmente boas nem totalmente más estão no purgatorio e que poucas pessoas rezam por elas sejam por preguiça ou por estar em outra denominação cristã eu sempre tive esses sonhos e minha mãe ê um dos poucos que tive coragem pra contar sobre essas experiências sobrenaturais que ando tendo em sonhos

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima