Homilia Diária | Aprendamos com Maria a ter um coração de criança (Sábado da 19ª S. do Tempo Comum)

Homilia Diária | Aprendamos com Maria a ter um coração de criança (Sábado da 19ª S. do Tempo Comum)



No número das criancinhas que o Senhor deseja perto de si estamos também nós, pobres pecadores. Mas para recuperarmos a inocência perdida e o coração simples e dócil de uma criança, não há melhor remédio do que acudir contínua e confiadamente à Virgem Maria, destinada desde toda a eternidade para ser nossa Mãe segundo a graça. É pelas mãos dela que seremos apresentados a Cristo, como filhos de Deus renovados na inocência e em todas as obras de justiça.

Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para este sábado, 17 de agosto, e coloque-se como criança nos braços de Maria!

fonte

29 comentários em “Homilia Diária | Aprendamos com Maria a ter um coração de criança (Sábado da 19ª S. do Tempo Comum)”

  1. Santo Sábado Padre Paulo Ricardo e ouvintes irmãos em Cristo Jesus da Boa Palavra de Deus. Pelas vossas mãos o Mãe Rainha e Medianeira de todas as Graças Suplico dai-me um coração de criança, que ouça, obedeça e Ame a Jesus e a tudo que nos ensina a sermos semelhantes a Ele. E a vos o minha Mãe ajuda- me ser toda vossa assim como tu és toda de Jesus,,obrigado Padre Paulo Ricardo Deus lhe Abençoe 🙏💙📿🌹

  2. A alegria me enche o coração quando um padre confirma algo que Jesus tinha me dito!
    Pra nossa desobediência tem o perdão, mas quando a gente culpa os outros ou pior a Deus nos estende a nossa própria culpa.
    Pior do que Eva ter desobedecido a única " doutrina" da época, foi Adão culpar Deus por lhe ter dado uma mulher. Por isso Deus escolheu uma Mulher pra Ele e lhe elevou a ser a única criatura estar de corpo e alma com Ele Trino nos céus. O que Adão não fez que foi tomar pra si a culpa da sua mulher, Jesus veio e fez com a humanidade inteira.Mas ainda precisamos restaurar a ordem matrimonial. Por isso também um dia sua "Noiva" a Igreja será elevada aos céus por Ele.

  3. Faz de mim uma criança a vossos pés!
    Senhor Jesus, ajuda-me no caminho da verdadeira humildade.
    Como é difícil edificarmo-nos a cada dia na virtude da humildade. Só por Tua graça, Senhor, é possível crescer.
    Eu quero ser como criança em busca do alimento espiritual que me fortalece nesse caminho.
    Prostrada a Teus pés, Senhor, eu clamo por esta graça. Ensina-me a cada dia a como me afastar da soberba e do orgulho.
    Amém!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima