Homilia Diária | Como nos unir ao Cristo Ressuscitado? (Sexta-feira da Oitava de Páscoa)

Homilia Diária | Como nos unir ao Cristo Ressuscitado? (Sexta-feira da Oitava de Páscoa)



Uma vez ressuscitado, Jesus entra em uma nova condição, de uma vida imortal e incorruptível. Por isso, não convinha que Ele permanecesse neste mundo, submetido à constante corrupção das realidades passageiras. Isso não significa, porém, que não possamos mais ter contato com Ele: antes, ao contrário, é pela fé e, de modo particular, pela Eucaristia que recebemos o toque vivificante de suas chagas gloriosas.

Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 5 de abril, e peçamos a Cristo Nosso Senhor que nos dê a graça de o buscarmos na fé e de o tratarmos com toda a reverência no Santíssimo Sacramento do Altar.

fonte

49 comentários em “Homilia Diária | Como nos unir ao Cristo Ressuscitado? (Sexta-feira da Oitava de Páscoa)”

  1. Muitas vezes somos tentados a voltar para onde estivemos, retornando à nossa zona de conforto quando algo triste acontece. No entanto, o Senhor está sempre nos chamando para avançar. Sigamos em frente!
    Uma sexta-feira abençoada para todos nós! 🙏

  2. Eu estava lendo sobre a símbologia do número 153
    153 peixes
    Significa que a Salvação ( que é pela graça e só Jesus salva)
    E que a Salvação é para todos, independentemente da classe social, da cultura.

  3. De 5 a 7 de abril, acontecerá em Fortaleza (CE) a 13ª edição do Misericórdia Brasil, evento promovido pelo Instituto Hesed e, segundo os organizadores, faz parte da devoção à Divina Misericórdia, que será celebrada no domingo (7). Participarão pregadores, padres e exorcistas brasileiros e de outros países

  4. Jesus está conosco espiritualmente, na oração, no nosso cotidiano, mas nos deixou a Eucaristia, para estar presente fisicamente no meio de nós, Ele não nos abandona e sempre está olhando por nós. Meu Senhor, que eu possa confiar em Seus planos para a minha vida 🙏❤

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima