Homilia Diária | Consagrado a Maria com o próprio sangue (M. de S. Antônio de Sant’Ana Galvão)

Homilia Diária | Consagrado a Maria com o próprio sangue (M. de S. Antônio de Sant’Ana Galvão)



Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, o popular Frei Galvão, muito conhecido por suas pílulas de papel, foi uma alma profundamente enamorada de Nossa Senhora. O seu exemplo de piedade mariana é, ainda hoje, um sinal luminoso de como deve ser a nossa devoção à Virgem Santíssima. Frei Galvão foi, de fato, um daqueles fiéis devotos que nos ajudam a recordar, em tempos de crise e superficialidade na vida de fé, o que significa ser verdadeiramente um consagrado à Imaculada.

Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para esta sexta-feira, 25 de outubro, e recorramos ao patrocínio de São Frei Galvão e daquela que foi a porta pela qual o Filho de Deus quis entrar no mundo e em nossas vidas!

fonte

23 comentários em “Homilia Diária | Consagrado a Maria com o próprio sangue (M. de S. Antônio de Sant’Ana Galvão)”

  1. Minha amiga, Maria Lúcia, foi curada de um linfoma por intercessão de São frei Galvão. Ela tomou as três pílulas, no terceiro dia, acordou à noite com um padre sentado à beira de sua cama, anunciando sua cura. Ela concluiu a quimioterapia e o linfoma sumiu e nunca mais voltou. Ela acha que o padre era o frei Galvão.

  2. Uma devoção a virgem Maria a consagração com o seu sangue santo,santo Antônio de Santana Galvão nascido no mesmo território onde a virgem Conceição Aparecida apareceu nas águas esse são os desígnios de Deus neste mundo

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima