Homilia Diária | Esposa, mãe, rainha e santa (Memória de Santa Isabel da Hungria)

Homilia Diária | Esposa, mãe, rainha e santa (Memória de Santa Isabel da Hungria)



A Igreja celebra hoje a memória de Santa Isabel da Hungria, modelo de bondade, beneficência e amor aos pobres e doentes, nos quais ela reconhecia a presença amorosa do Cristo que sofre e deseja a consolação da nossa caridade. Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 17 de novembro, e peçamos a Deus que, pelas preces e merecimentos de Santa Isabel, possamos desprezar as venturas do mundo e dispor-nos para gozar um dia das alegrias eternas.

fonte

47 comentários em “Homilia Diária | Esposa, mãe, rainha e santa (Memória de Santa Isabel da Hungria)”

  1. Pe Paulo Ricardo com a belíssima história de Santa Isabel da Hungria mostra a grandiosidade Fé desta Santa em Nosso Senhor Jesus Cristo que apesar das dificuldades na vida não perdeu a Fé e cuidava daqueles que precisavam de ajuda e com seus atos de amor seu marido também a amava muito dizendo que tinha como esposa uma Santa. Amém!

  2. Pe. Joãozinho, scj #minisermao (17/11/23) O SENHOR VIRÁ
    Esteja sempre preparado para a vinda do Senhor! Não espere começar a chuva para defender-se da enchente. Todos olhavam para aquela arca, que Noé estava construindo, e não entendiam: "Por que construir um grande barco se não estava chovendo"? Mas Noé tinha aquela previsão no seu coração: o dilúvio viria, mais cedo ou mais tarde. E, quando começou a grande chuva, a tempestade, não havia mais tempo para construir nada! Mas a arca de Noé estava pronta. Prepare sua arca, cultive sua comunidade, cuide de sua família, prepare seu coração para a hora da grande tempestade! E, quando chegar a hora do Senhor, você estará pronto (Lc 17,26-37). @PadreJoaozinho

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima