Homilia Diária | Festa da Natividade de Nossa Senhora

Homilia Diária | Festa da Natividade de Nossa Senhora



→ Vem aí, “Direção Espiritual: a Jornada”! Cadastre-se para receber todas as informações:

Venerar a Virgem Menina na festa de sua Natividade não é mais do que contemplar o amor sem igual que ela desde pequena deu a Deus. Hoje é dia de louvar o Senhor pela infância bendita da Virgem Maria! Que bom que Deus criou Nossa Senhora, que bom que Ele a agraciou com a Imaculada Conceição e lhe deu uma capacidade de amar superior à dos anjos e dos santos, para que neste mundo, desde a mais tenra infância, ela o pudesse amar como Ele é digno de ser amado!

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 8 de setembro, e comemore conosco a festa da Natividade de nossa Mãe do Céu!
________________________________________________
SEJA MEMBRO DO CANAL:

SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:

Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

27 comentários em “Homilia Diária | Festa da Natividade de Nossa Senhora”

  1. SALVAI A NAÇÃO BRASILEIRA LIVRANDO DO COMUNISMO PARA SEMPRE COM A LUZ DE TEU FILHO SENHOR JESUS CRISTO🇧🇷😇🙏🙏🙏🙏🤍💙💛💚😇🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏💚💛💙🤍😇🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. … ( … ) … ESSE PADRE QUE ME DESCULPE … MAS ESTÁ ESCRITO FESTA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA … E A IMAGEM DE SANTA MARIA BAGUNÇADA … NO TÍTULO DO VÍDEO E NA CAPA … E SANTA MARIA NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) É UMA ÍNDIA … UMA NATIVA … UMA ANTROPÓFAGA … E ISSO É TOTALMENTE IMPORTANTE … NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) É UMA BICHO DO MATO OU OUTRAS BICHOS … VALHA-ME DEUS…

    A ÚNICA COISA RELATADA SENDO COISA QUE NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) ERA MERECIDO ACONTECIMENTO … FOI TER QUE TER FILHO JESUS EM CURRAL OU GRUTA … O QUE ALGUNS E ALGUMAS ACREDITAM … E ISSO COISA DE ÍNDIA … MAS NEM NUNCA TER SIDO BICHOS ANTROPÓFAGAS ÍNDIAS NATIVAS … EU NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) SOU EVANGÉLICA QUE ODEIA SANTA MARIA E OUTRAS SANTAS PARA I… FALAR QUE SANTA MARIA É ÍNDIA NATIVA PALAVRÕES … E I… FÓRÁ … FÓRA … FORÁ … FORA … EU NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) QUERO CONHECER NOSSAS SENHORAS QUE SERIAM P… PALAVRÕES SE FOSSEM DE ACORDO COM OS TÍTULOS …

    DEUS… ME LIVRE DE VIRGÍNIAS OPINANDO EM CABEÇAS NÃO SENDO VIRGENS … E USURPANDO VIDAS DE CATÓLICAS …

    UMAS ÍNDIAS NATIVAS DE SEITA E/OU CEITA FUNKEIRAS INFLUÊNCERS INTEGRANTES DE FACÇÃO FICÇÃO NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) PODEM FICAR SACRIFICANDO ATÉ TEREM OU POSSUÍREM PODER DE QUE NEM SE NATIVAS ANTROPÓFAGAS E TRAFICANTES DE ÓRGÃOS E ETC QUE SÃO … FOSSEM NOSSAS SENHORAS … OU SANTAS MARIAS … OU SANTAS ( UMA OU UMAS ) … OU NOSSAS SENHORAS … SENDO QUE SÃO FUNKEIRAS E INFLUÊNCERS ÍNDIAS NATIVAS … PROSTITUTAS … SEM EDUCAÇÃO … INVEJÉNTAS … USURPÉNTAS … MAL AFAMÉNTAS … VIRGINÉNTAS DAS COSTÉNTAS … ROCHÉNTAS POLIANÉNTAS … E DE FACÇÃO FICÇÃO …

    … AS NATIVIDADES DELAS SÃO DELAS … ELAS SÃO ÍNDIAS NATIVAS … E MINHAS SENHORAS É QUE NO… ( QUE SIGNIFICA NÃO… ) SÃO …

    AMÉM …

  3. Proclamação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo Mateus (Mt I, 1-16.18-23)

    R: Glória a Vós, Senhor.

    Livro da origem de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão: Abraão gerou Isaac, Isaac gerou Jacó, Jacó gerou Judá e seus irmãos, Judá gerou Farés e Zara, de Tamar. Farés gerou Esrom; Esrom gerou Aram; Aram gerou Aminadab; Aminadab gerou Naasson; Naasson gerou Salmon; Salmon gerou Booz, de Raab. Booz gerou Obed, de Rute. Obed gerou Jessé. Jessé gerou o rei Davi.

    Davi gerou Salomão, da mulher de Urias. Salomão gerou Roboão; Roboão gerou Abias; Abias gerou Asa; Asa gerou Josafá; Josafá gerou Jorão; Jorão gerou Ozias; Ozias gerou Jotão; Jotão gerou Acaz; Acaz gerou Ezequias; Ezequias gerou Manassés; Manassés gerou Amon; Amon gerou Josias. Josias gerou Jeconias e seus irmãos, no tempo do exílio na Babilônia.

    Depois do exílio na Babilônia, Jeconias gerou Salatiel; Salatiel gerou Zorobabel; Zorobabel gerou Abiud; Abiud gerou Eliaquim; Eliaquim gerou Azor; Azor gerou Sadoc; Sadoc gerou Aquim; Aquim gerou Eliud; Eliud gerou Eleazar; Eleazar gerou Matã; Matã gerou Jacó. Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo. No total, pois, as gerações desde Abraão até Davi são quatorze; de Davi até o exílio na Babilônia, quatorze; e do exílio na Babilônia até o Cristo, quatorze.

    Ora, a origem de Jesus Cristo foi assim: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José e, antes de passarem a conviver, ela encontrou-se grávida pela ação do Espírito Santo. José, seu esposo, sendo justo e não querendo denunciá-la publicamente, pensou em despedi-la secretamente. Mas, no que lhe veio esse pensamento, apareceu-lhe em sonho um anjo do Senhor, que lhe disse: «José, Filho de Davi, não tenhas receio de receber Maria, tua esposa; o que nela foi gerado vem do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e tu lhe porás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados». Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito pelo profeta: «Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa: Deus-conosco».

    V: Palavra da Salvação.
    R: Glória a Vós, Senhor.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima