Homilia Diária | Ninguém jamais viu a Deus (Sexta-feira da 4.ª Sem. da Quaresma)

Homilia Diária | Ninguém jamais viu a Deus (Sexta-feira da 4.ª Sem. da Quaresma)



Ninguém jamais viu a Deus, escreve São João. E, no entanto, todos levamos no coração, mesmo sem sabê-lo, um desejo ardentíssimo de contemplar um dia a face daquele que nos trouxe à existência.
Ora, foi em Cristo que o Pai quis fazer-se visível e preparar-nos, pela fé, para o encontro definitivo consigo na glória do Céu; por isso, para que o nosso desejo de o ver se cumpra, precisamos crer naquele que Ele enviou e ao qual deu a conhecer toda a sua intimidade, todos os seus segredos. Ouça a homilia desta quinta-feira, dia 15 de março, e peçamos a Deus que consolide em nós a fé em seu Filho unigênito!

fonte

25 comentários em “Homilia Diária | Ninguém jamais viu a Deus (Sexta-feira da 4.ª Sem. da Quaresma)”

  1. “Verdadeiramente, este homem era Filho de Deus”, esta é a profissão de fé feita pelo soldado romano que, após a crucificação, furou o lado de Jesus com uma lança e se converteu, o qual foi identificado como São Longuinho, cuja festa é celebrada neste dia 15 de março.

  2. O eterno poderoso sublime soberano imarcecivel pai das luzes poderoso adoravel santissimo YAUH ha ele todos louvores e adoracao unico criador dos ceus da terra e mar e todas coisas e ke tras ha existencia has coisas ke ainda nao existem e chama has ke sao como se elas nao existissem esse eterno amou seus yuahadins suas fieis testemunhas e eles reinarao com ele hoje somos provados diante de um mundo inssano e cruel ke so ke e penssa em roubar matar e destruir ai pensemos como se livrar desse enrosco todo se esta tudo paganizado como o ser desumano conssegue ser tao cruel com seus semelhantes ao ponto de nos levar ha adoracao blasfemando todo dia o dia todo seu santo e adoravel nome YAUH ke traduzido SALVA e da supremacia do seu filho rei dos rei e santo dos santo nosso unico MEDIADOR entre eu e meu pai criador santissimo YAUH esse nome ke foi elevado por seu sacrificio no madeiro estaca por todo pecador ke crer nesse nome e lhe pede perdao dos seus antigos pecados e os de agora nome ke e exaltado no ceu em todos o lugares de adoracao YAUSHA ele kdo se revela yhouna ele mostra se como cordeiro santo ke venceu e ke voltara para buscar uma nacao santa 1 pedro cap 2

  3. Meu caro minha luta nao e atacar ha religiao de ninguem e so mostrar has verdades da verdadeira adoracao ao nosso eterno criador YAUH e seu filho nosso cordeiro pascoal YAUSHA e minha luta maior e contra todas hostes infernais da maldades nos lugares celestiais ke YAUH nos ilumine um ashalom ha todos amem

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima